1

1.1K 88 42
                                    


samantha james p.o.v

Abri meus olhos lentamente e assim que o fiz, uma enorme claridade me cegou por alguns segundos, fazendo com que os fechasse. Abri novamente os olhos e comecei a sentir fortes dores em meu corpo, depois de um tempo constatei que eu estava em um hospital, mas uma pergunta não parava de se repetir em minha mente "o que aconteceu?".

- ELA ACORDOU! - alguém gritou correndo para dentro do quarto, não consegui enxergar bem a pessoa por ainda estar meio atordoada mas senti um toque na minha mão e logo depois várias pessoas entraram no quarto e começaram a apontar lanternas em meu olho.

"Eles querem me deixar mais cega do que eu já estou?" meu subconsciente falou com ironia.

- Quantos dedos você vê? - um senhor que aparentava ter uns quarenta anos falou, levantando dois dedos... Ou seriam quatro?

Tentei falar mas simplesmente não saiu voz da minha boca. Depois de um tempo sem conseguir responder o tal senhor, ouvi falarem algo sobre eu ter que descansar mais e logo vi minha visão escurecer.

Que merda está acontecendo?

[...]

Acordei novamente depois de um tempo, mas não estava sentindo tanta dor como antes. Olhei para os lados e vi um garoto dormindo sentado numa poltrona ao lado de minha cama, ele tinha cabelos loiros e dormia feito um anjinho, que fofo!

Tentei me sentar na cama mas meu corpo começou a doer novamente, fazendo com que eu sem querer soltasse um gemido de dor, fazendo com que o garoto acordasse.

Ele abriu lentamente os olhos e bocejou, depois coçou os olhos com a mão e me olhou, ele parecia meio confuso, mas depois de uns cinco segundos me encarando ele levantou da poltrona num pulo e veio em minha direção tão feliz como se fosse uma criancinha vendo o papai noel em sua frente.

- Ai meu deus! Isso não pode ser real, você não sabe quanto tempo eu esperei para que você voltasse pra mim! - ele disse com os olhos marejando e acariciou minha bochecha com o polegar, logo depois me abraçando forte, fazendo com que eu soltasse novamente um gemido de dor.

- Desculpa! - ele se afastou na mesma hora e percebi que ele estava chorando.

Ele me abraçou novamente só que mais fraco, depois pôs uma mão em minha nuca e quando nossos lábios estavam prestes e se tocar eu o afastei.

- O que foi, amor? - ele disse após me olhar confuso.

- Desculpa, mas... Quem é você?

•••
Hello galeris.

Mais uma fic? Mais uma fic.

Espero de coração que vocês tenham gostado do primeiro capitulo, deixem nos comentários sua opniao e não se esqueçam de votar!

Esse capítulo não foi muito grande mas os outros vão ser maiores, acho.

Fora isso, é isso... Vejo vocês no próximo capítulo amores sz

~yas

loving you again  ✧ matt espinosa {slow update}Onde histórias criam vida. Descubra agora