3 dias depois- Ganhei denovo!- Matt cantou fazendo uma dancinha engraçada.
- Trapaceando é fácil né querido. - eu disse e ele me olhou indignado e do nada pulou em cima de mim e começou a me fazer cócegas
- NAAAAAAO - eu gritei entre minhas risadas escandalosas.
- Só paro se você falar que você me acha maravilhoso.
- Vo-você é maravs. - eu consegui falar quase morrendo.
- Todas acham isso, gata. - ele disse e jogou seu cabelo imaginário.
- Todas quem? - perguntei.
- Tá com ciúmes? - ele disse sorrindo.
- Claro que não. - eu disse e fechei a cara.
- Ninguém, florzinha, eu fui e sou fiel á você. - ele disse super fofo e eu senti meu rosto pegando fogo.
O meu médico entrou no quarto e Matthew se afastou da cama para que ele pudesse se aproximar.
- Olá, Samantha. - ele disse.
- Oi. - eu disse tímida e sorri de lado.
- Bem, depois da bateria de exames que fizemos nesses últimos dias, nenhum deles deu algo errado, você terá alta em dois dias.
- Sério? - eu disse e olhei para Matt, que abriu um sorriso.
- Sim. - o médico disse e sorriu.
[...]
Nessa semana, eu e Matthew estávamos criando um vínculo, ele tinha me contado sobre a gente, eu havia pedido perdão e explicado que talvez demore um tempo para lembrar de tudo mas ele disse que estava tudo bem, e que eu poderia levar o tempo que quisesse.
Como eu estava com dezoito anos, que completei durante o coma, minha mãe resolveu realizar o meu suposto sonho de morar em Los Angeles, Matthew também iria e eu mal podia esperar para conhecer todos denovo, pelo que ele me disse, nosso grupo era incrível.
Nós vamos daqui a uma semana e iremos dividir um apartamento lá. Mal posso esperar.
[...]
dia da viagem
- Vamos Sam, ou vamos perder o vôo! - Matthew disse enquanto eu me despedia dos meus pais pela última vez.
Quando entramos no avião, estava quase vazio, então a aeromoça disse que poderíamos sentar onde quiséssemos. Eu sentei na nossa fileira mesmo, mas na janela e Matt foi do meu lado.
Era incrível como parecia que nos conhecíamos á séculos, ele me entendia tão bem. Nesse pouco tempo consegui perceber o que havia me feito me apaixonar por ele dois anos atrás.
Dormimos o vôo inteiro e quando a voz do piloto ecoando por um alto-falante dizendo que iríamos pousar, nos acordou.
Quando saímos do avião pegamos nossas bagagens e fomos de táxi até o apartamento.
oioi gente
esse cap tá meio pombo mas relevem
o que estão achando da fic? sejam sinceros.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
loving you again ✧ matt espinosa {slow update}
FanficOnde Samantha sofre um acidente e esquece da pessoa mais especial da sua vida, Matthew.