2

821 92 9
                                    



Tudo o que estava acontecendo era muito estranho. Eu me lembrava de tudo, menos dos últimos dois anos, em que eu supostamente namorei Matthew, que nesse momento está chorando na sala de espera.

Eu me sinto tão culpada! Eu não podia esquecer de outros momentos? Como quando eu era pequena e fiz xixi na frente da creche toda e ficaram me chamando de Menina do Xixi por dois meses?

Mas infelizmente, não era eu quem escolhia o que eu esqueceria ou não.

- Samantha? - minha mãe disse entrando no quarto de hospital em que eu já estava cansada de ficar, apesar de só ter acordado há uma hora.

- O que foi mãe? - disse meio rouca.

- Tenho boas e más notícias, qual você quer ouvir primeiro? - ela disse se aproximando da cama e acariciando meu cabelo.

- Tanto faz. - me lembro de que sempre fui uma menina muito otimista, mas depois que acordei, não me sinto a mesma de antes.

- Ok, as boas são que a sua amnésia não é permanente, as ruins são que elas poderem demorar um tempo para voltar, mas apesar de tudo isso, ninguém irá te forçar a lembrar de tudo, já que você tem que lembrar por conta própria.

- Tudo bem. - eu disse e suspirei, não era justo com Matthew.

- Ah! Já ia me esquecendo, Matt quer falar com você.

- Ok, pode deixá-lo entrar.

Uns segundos depois, ele passou pela porta do e se aproximou. Ele estava com os olhos inchados e nariz vermelho, que entregam que ele estava chorando.

- Oi. - ele disse com receio.

- Oi. - eu disse e sorri de lado.

- Eu falei com seu médico e eu não posso te forçar a lembrar das coisas, mas posso ajudar.

- Como assim?

- Te levando pra lugares que nós íamos, ou contando histórias nossas, talvez ajude a você ir se lembrando aos poucos.

- Ok, me conte uma história nossa.

- Vou contar como nos conhecemos. - ele disse e uma leve risada saiu de seus lábios.

...
Deixem nos comentários as suas opiniões sobre a fic, ajuda muito.

E não esqueçam de votar e comentar amores.

Até o próximo capítulo (juro que não vai demorar tanto).
~yas

loving you again  ✧ matt espinosa {slow update}Onde histórias criam vida. Descubra agora