Nome: Yoo Jeong Yeon
Nome artístico: Jeongyeon
Data de nascimento: 01/11/1996
Posição: Vocalista e Dançarina
Peso: 50kg
Altura: 1,69cm
Tipo sanguíneo: O
Nacionalidade: Coreana
*Curiosidades*
- Uma vez Dahyun entrou no quarto de Momo e Jeongyeon e elas estavam pintando as unhas uma da outra.
- Momo e Jeongyeon dividem o quarto, são as únicas que também dividem cama.
- Jeongyeon foi votada como a integrante mais durona, Nayeon diz que ela é durona mas também feminina.
- Jeongyeon é irmã mais nova da atriz Gong Seung Yeon.
- Jeongyeon e Momo são o "casal" do grupo, sendo Jeongyeon a mãe e Momo o pai.
- A saudação da Jeongyeon é "Olá! Eu sou o carisma da banda, Jeongyeon".
- Muita gente diz pra Jungyeon que ela parece o Sungjae do BTOB desde quando ela era uma trainee.
- Quando Jungyeon e Sungjae se viram pela primeira vez ela se assustou com a semelhança.
- O momento mais feliz do dia da Jeongyeon é quando ela tira as lentes.
- Jungyeon diz que é muito falante, adorável e radiante.
- Além da JYP, Jungyeon foi aceita em outras duas companhias no mesmo dia.
- A inspiração de Jungyeon é a Jessie J, ela gostaria de ter uma voz poderosa como a dela.
- Se nascesse de novo, Jeongyeon gostaria de ser uma mulher que não ganha peso.
- Quando Jeongyeon se olha no espelho ela pensa "Que fofa!".
- Jihyo ajudou Jungyeon a fazer o autógrafo dela.
- Antes de debutar Jungyeon só tinha dois desejos: ter uma agenda cheia todo dia e ter um número 1 no progama de música.