Momo

6.2K 502 313
                                    

Nome: Hirai Momo

Nome artístico: Momo

Data de nascimento: 09/11/1996

Posição: Dançarina principal, Vocalista de apoio e Rapper guia

Peso: 48kg

Altura: 1,67cm

Tipo sanguíneo: A

Nacionalidade: Japonesa

*Curiosidades*

- Sorvete é uma das comidas favoritas de Momo.

- Momo diz que ela é a mais feliz comendo.

- Os apelidos da Momo são Momori e Moguri.

- Momo começou a gostar da Lee Hyori após assistir U-Go-Girl stage, ela achou ela talentosa e muito bonita, então queria ser como ela.

- Depois do debut Momo queria fazer fan signs, ela disse que assistiu vídeos e achou muito divertido.

- As meninas geralmente subornam Momo com comida.

- Quando perguntada sobre o que gostava sobre a Coréia, Momo começou falando sobre a comida apimentada e suas percepções sobre.

- Momo e Jeongyeon dividem o quarto, são as únicas que também dividem cama.

- Uma vez Dahyun entrou no quarto de Momo e Jeongyeon e elas estavam pintando as unhas uma da outra.

- Momo é a integrante mais simpática de acordo com as outras, ela sempre diz "Não, está tudo bem" quando alguém pede desculpas para ela.

- Momo é boa em fazer maquiagem e também as unhas, tão boa que as outras integrantes dizem que ela poderia abrir seu próprio salão.

- Jeongyeon e Momo são o "casal" do grupo, sendo Jeongyeon a mãe e Momo o pai.

- Momo e Sana se conheceram durante as audições e se tornaram grandes amigas, o objetivo delas era debutar juntas.

- Momo é a que mais come no grupo, mas ela não ganha tanto peso por dançar desde pequena e nunca precisou de exercícios.

- A comida coreana favorita da Momo é JokBal.

- O hobby de Momo é olhar fotos de comida enquanto ela está de dieta.

- A saudação da Momo é "Olá! Eu sou a encarregada pelas performances e o estômago do Twice, Momo".

- Momo começou a dançar com três anos de idade.

- Momo foi selecionada pela JYP após eles assistirem covers dela dançando com sua irmã no YouTube.

- A irmã de Momo também fez a audição, mas não passou.

- Momo queria se tornar uma cantora que conseguisse impressionar a pessoa que estivesse ouvindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Momo queria se tornar uma cantora que conseguisse impressionar a pessoa que estivesse ouvindo.

- Quando trainee Momo praticava do meio dia até as dez da noite, as vezes até meia noite.

- Quando perguntaram para Momo o que a dança significava pra ela, ela apenas disse "Sem a dança, eu não estaria aqui."

TWICE | BiografiaOnde histórias criam vida. Descubra agora