Dahyun

4.5K 363 124
                                    

Nome: Kim Da Hyun

Nome artístico: Dahyun

Data de nascimento: 28/05/1998

Posição: Rapper líder e vocalista de apoio

Peso: 48kg

Altura: 1,65cm

Tipo sanguíneo: O

Nacionalidade: Coreana

*Curiosidades*

- Quando Dahyun era pequena e se sujava comendo ramen, ela limpava o molho do rosto com sua própria língua.

- Para aliviar o estresse, Dahyun ri.

- Se Dahyun tem um objetivo que quer alcançar, ela foca até o fim.

- As palavras que descrevem os fãs para Dahyun são: preciosos, felizes, apoio, dentre outras que ela não conseguiu citar.

- Dahyun disse que se ela nascesse de novo ela queria ser ela mesma.

- Na segunda série, Dahyun participou do seu primeiro concurso de dança, ela coreografou e editou a música ela mesma.

- A parte do próprio corpo que Dahyun mais gosta é o seu perfil.

- Dahyun é bem flexível.

- Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu dividem o quarto, conhecido como o quarto do "Maknae Line".

- Uma vez Dahyun entrou no quarto de Momo e Jeongyeon e elas estavam pintando as unhas uma da outra.

- Dahyun tem medo de animais.

- Um video da Dahyun dançando na igreja foi viral em 2013. A dança foi chamada de Eagle Dance.

- Após seu video viral, Dahyun participou do clipe "Stop Stop It" do Got7.

- Dahyun escolhendo seu autógrafo, fez um com o desenho de uma águia.

- Um dos desejos da Dahyun antes do debut era participar de um dos shows da JYPnation.

- Dahyun sabe tocar piano.

TWICE | BiografiaOnde histórias criam vida. Descubra agora