Mina

4.5K 385 132
                                    

Nome: Myoui Mina

Nome artístico: Mina

Data de nascimento: 24/03/1997

Posição: Vocalista guia e dançarina líder

Peso: 46kg

Altura: 1,63cm

Tipo sanguíneo: A

Nacionalidade: Japonesa

*Curiosidades*

- Mina diz que a Coréia e o Japão são similares em alguns aspectos, ela não teve tanta dificuldade de adaptação.

- Mina é a integrante com menos tempo como trainee.

- Mina começou a se interessar por k-pop pois uma amiga sua estava aprendendo a dançar e pediu pra ela fazer um cover de SNSD com ela.

- Jihyo, Nayeon, Sana e Mina dividem o quarto maior.

- Mina é viciada em ketchup da Heinz, ela poderia comer com qualquer coisa, mas o que ela mais gosta é com ovos.

- Mina é uma grande fã de CNBLUE, ela diz que foi a razão de ela começar a gostar de k-pop. Ela também gosta de Big Bang.

- A saudação da Mina é "Olá! Eu sou o Cisne Negro do Twice, Mina."

- Mina fez aulas de balé por 11 anos, seu sonho era ser uma bailarina, até descobrir o quão divertido k-pop era. Não arrepende da decisão.

- Mina anda com os pés apontados para fora, por causa do balé.

- Se Mina encontrasse um alien na rua, a primeira coisa que ela faria seria tirar uma foto.

- Jihyo não sabia que Mina era japonesa por que ela falava coreano fluentemente.

- A música favorita da Mina para karaokê é "Almost Is Never Enough" da Ariana Grande, ela cantava muito quando trainee.

TWICE | BiografiaOnde histórias criam vida. Descubra agora