"Eu quero ver você punir essa vadia bem na minha frente"
A situação onde eu estava era ruim, muito ruim. Eu estava entre Harry e Josh e o Walder estava bem na minha frente me olhando com aquele olhar horrivel que só ele tem. Eu olhei nos seus olhos e o mesmo se aproximou de mim. Senti a mão do Harry segurando minha cintura firmemente, ele estava nervoso.-Alyssa, quem é esse garoto?! me perguntou Walder olhando para o Josh
Eu não respondi logo de seguida. Eu sentia a mão do Harry apertando cada vez mais a minha cintura.
-Um amigo do Harry, respondi sem tirar os meus olhos nele
-Eu quis dizer, quem é esse garoto para você? me perguntou Walder outra vez
Eu vi o panico nos olhos do Harry. Ele se esforçava pra ficar calmo mas no fundo estava se tremendo.
-Ele era um amigo bem proximo, disse com a voz trembla
-Aconteceu alguma coisa entre você e ele?!
-N..Não se passou nad..
Não tive tempo de acabar a frase que Walder ja tinha botado sua mão na minha cara. O tapa que o Walder me deu me fez perder meu equilíbrio me fazendo cair. Josh me ajudou a levantar e pegou no meu braço para me afastar do Walder.
-Você ainda tem a lata de mentir na minha cara vadia!?
-Walder, vamos nos acalmar..começou Harry
-Acalmar Harry?! Essa sua puta te desobedeceu e você pensa em se acalmar?!
-Eu ja resolvi isso! Disse Harry friamente
-Ah resolveu , trancando ela no quarto?!
-Como você sabe?!
-Você é burro e incompetente Harry! É claro que eu coloquei cameras na sua casa!
-Você não tem o direito de fazer isso! Disse Harry fora de si
-Sim, tenho! Fui eu que vendi essa vagabundinha pra você, eu tinha de ver como você cuidava dela! E você me decepcionou muito Harry! Só vejo uma opção, vou ter de levar ela para o bordel e la os meus homens vão saber como tratar dessa vadia.
Ao ouvir essa frase saindo da boca do Walder meu coração parou de bater. Lágrimas começaram a cair no meu rosto.
-Não Walder, isso não, ela é minha! Eu paguei por ela!
-Então se ela é sua me mostra, PROVA..Eu quero ver você punir essa vadia bem na minha frente!
O olhar de Harry cruzou o meu e Josh se pôs a minha frente para me proteger.
-Harry, pensa bem, você não precisa fazer isso! disse Josh
-Sai da minha frente otário! disse Harry empurando Josh
Walder segurou Josh enquanto Harry se aproximava cada vez mais de mim. Harry pousou seus olhos nos meus e sem eu estar preparada seu punho tinha batido a minha barriga, esse gesto agressivo me fez cair no chão. Eu cruzei o olhar do Josh que estava em pânico quando minha cabeça bateu no chão. Eu senti vários e vários chutes pelo meu corpo.
Eu gritava de todo o meu ser tendo esperança que Josh ou mesmo Walder viessem me ajudar. Harry me dava chutes com ajuda dos seus pés que batiam na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABYGIRL (w/Harry Styles)
Tienerfictie- Você é minha, princesa! - Por favor Harry... - É só você fazer oque eu mandar e tudo vai correr bem baby E as suas palavras mudaram totalmente a minha vida... ⚠ Essa fic pode conter conteúdos sexuais explícitos e alg...