Prólogo

60 5 0
                                    

   (S/n). Está no segundo ano da faculdade, gosta de coisas fofas, idiotas e fazer amizades diferentes. Usa roupas estranhas que estranhamente ficam até bonitinhas nela e está numa fase de vida onde não tem certeza de nada, ô menina perdida!

   Hoje seu dia começou cedo, ela estava tão ansiosa que nem percebeu quando saiu de casa sem sua bolsa, chave do carro, sem escovar os dentes e de chinelo.(Com meias de par trocado.)
Ah peraí, ela voltou... Pra pegar só a chave s/n? Esperava mais de você.

(S/N) P.O.V
   Depois de colocar um tênis, pegar a minha bolsa e as chaves do carro( N/a: aí sim, só faltou escovar os dentes, mas beleza), fui correndo para faculdade.
"Meu sonho... Depende...Do... Resultado...Dessa...Prova"
Penso desesperadamente.
Cada passo que dou sinto que vou vomitar, tantos sentimentos misturados, alegria, medo, ansiedade, raiva, tristeza.Me pergunto qual vai prevalecer...

(N/a - significa notas da autora 😉)
-----------------------------------------------------------
Oi gente bonita! Tudo bem com vocês?
   Bom como deve dar para perceber é minha primeira Fanfic/Imagine que posto aqui no Wattpad (Na verdade não é a primeira pq eu apaguei uma já kkk, mas prometo não fazer isso com essa!)
   É uma mistura de imagine com Fanfic para vocês se sentirem como a própria protagonista! Admito que a única coisa que não decidi ainda é qual dos meninos será o principal também, então façam seus pedidos 😄.
   Bom deêm muito amor a Decipher  por favor, que vocês não iram se arrepender.😘😘😘

Decipher || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora