(S/n) P.O.V
É hoje! Finalmente Ludmilla, É HOJE CARACA!
Já estava tudo pronto, malas documentos e etc. Tenho que estar no aeroporto as 2hrs porque meu vôo sai às 3h30mn.
Peguei tudo e entrei no táxi, cada placa de 'Aeroporto de Guarulhos' me dava a sensação de borboletas no estômago...Assim que cheguei fiz o check in e mandei minha mala embora. - Tchauuuu! - Disse a retarda (eu) pra mala. "Ok (s/n) você consegue aguentar, só faltam uma horinha!" Eu disse isso mas ficava encarando o relógio igual a uma paranoica, e o fato de Bruno, Lucca estarem atrasados piorava ainda mais a situação.
"Será que eu errei o horário?! Ou até quem sabe o dia!?!?" - Meu Deus eu preciso ligar pro Bruno para ter certeza!
+ Ligação+
- Alô? Bruno?
- Oii (s/n)! Tudo bem? Ansiosa?
- É hoje né? Pelo amor de Deus fala que é hoje! (Ludmilla: É sim querida)
- É hoje o que (s/n)? A viagem?
- Simmmm!
- Lógico que é, porque não seria?
- Ai, não sei. É porque ninguém chegou ainda então pensei que tinha errado a data ou horário...Preciso de um calmante.
- Relaxa (s/n), respira fundo e olha pra trás.
- Ok, inspira, expira e...Olhar para trás?
Eu virei e o vi. Sai correndo para dar um abraço nele.
- Eu to muito ansiosa socorro!
- Haha aguenta aí que falta uma hora ainda.
- Meu Deus pra quê tanta agitação assim haha. - Lucca diz aparecendo atrás de Bruno.
Eu o abraço também.
- Porque demoraram tantoo!
- Pegamos um pouco de trânsito.
Nós ficamos conversando por um bom tempo e de repente:
-/ Chamada vôo 1509 com destino para Coréia do Sul, Seul /
- Ei, vocês perceberam que 15 do 9 é a data de hoje... - Lucca foi cortado antes de terminar a frase pois:
- Ahhhhhhhhh. - Dou um grito, pego na mão dos dois e saio correndo em direção a nosso avião.
Obs: Bruno estava filmando tudo com sua câmera, pois segundo ele serão boas memórias mas acho que tudo que vai dar para lembrar é de mim correndo igual uma louca arrastando os dois.
- Eiii (s/n)! Desse jeito eu vou cair! - Lucca gritava para eu parar de correr mas isso só fez eu acelerar mais.
Asim que o avião ficou bem visível para nós eu parei e fiquei paralisada, tudo que passava pela minha cabeça era:
Eu consegui, sozinha, eu consegui!
------------------------------------------------------------Oieie! 😄😄 Como vocês estão?🐰
Gente eu sei que tá demorando para ela encontrar os meninos mas continuem lendo e nao desistam de mim😂.
Vocês estão gostando? Deixem sua opiniões nos comentários😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decipher || BTS
FanfictionQuando (s/n) consegue realizar seu sonho de ir para Coréia imaginava apenas terminar a faculdade. Mal sabe ela que o destino é algo traiçoeiro e adora brincar com a vida das pessoas...