Resultado

46 4 0
                                    

S/N P.O.V
   
   Quando cheguei na escola não tive coragem o suficiente de olhar no quadro de resultados, vi pessoas triste ao redor e sei que é ruim da minha parte mas me deu um pouco de esperança.
   "Devagar e sem pressa (s/n). Dez pessoas serão escolhidas, e você não pode ser tão azarada assim para ficar no décimo primeiro lugar, não é?           E nenhum dos meus amigos nerds participaram dessa prova o que é um bom sinal, eu tenho uma chance. Sim! Eu consigo! Vamos lá! "

   //Ahhhh não vai não.//
   Pelo menos parece que foi isso o que a vida disse quando eu tropecei feio no meio do pátio da faculdade.
- Aí! Tinha que ser eu né, como eu sou trouxa. - sussurro, afinal ninguém merece ficar ouvindo minhas lamentações logo de manhã.
   Meu joelho inteiro ficou ralado,  aproveitei a oportunidade fugi dali. Fui ao banheiro ver se dava um jeito na cachoeira de sangue saindo de mim.
"Mas já que a vida tá difícil vamos ouvir uma musiquinha para animar, né!"
   Coloquei o fone e liguei a música no máximo, estava cantarolando para  não chorar de dor mas com certeza minha cara não era das melhores por que toda menina que entrou no banheiro correu depois.

   Acho que não existe um curativo pro tamanho desse machucado então enrolei um monte de papel e voltei ao campo de guerra. Estava mancando? Estava, mas quem nunca caiu em público que atire a primeira pedra, e também a dor até me ajudou a esquecer o medo.

 Puff, mas relaxa porque quando estava pertinho do quadro ele fez questão de voltar para me atazanar.  

  Aí vocês devem estar pensando:Caraca, finalmente hein. Eai? Passou ou não?
Bom...Lá estava eu... Encarando a lista...

   De olhos fechados.
 

  Foi mal, eu não conseguia. Passei minha vida inteira imaginando meu intercâmbio, um sonho que antes parecia tão distante e difícil, mas agora só depende do meu nome estar num pedaço de papel.
- S/N/C, certo? - Alguém perguntou.
- Ahm?- desligo o fone para escuta-lo melhor.
   Era um garoto, pelo jeito tinha uns dois, três anos há mais do que eu. E com certeza cursava direito, pois estava usando uma camisa escrita 'Eu Amo A Lei ' em letras maiúsculas.
- Esse é o seu nome não é?
- Sim, como você sabe?
- Está bem aqui na lista. - Ele aponta. - Junto de uma foto sua. Parabéns pelo 3° lugar! - Deu um sorriso.
- Quê??? Eu passei? É sério isso produção? Aê!!!
  Dei um abraço no menino, que se assustou.
- Bom, pelo jeito nós vamos ser parceiros de viagem por um ano, prazer Bruno Alvinho. Você vai cursar o quê?
- Bom você já sabe meu nome, eu vou cursar Dança. - Falo embromado por que tinha começado a chorar desesperadamente.
- Meu Deus, você está bem?
- Simmm - Choro mais ainda - É que eu to muito felizz.
- Ata...Bom quando essa sua felicidade abaixar venha conhecer os outros ganhadores, estamos todos ali. - Ele apontou para um canto com várias pessoa conversando e rindo sentados num banco.
- Aham - Dou uma fungada enxugo as lágrimas e o acompanho até lá.
   (N/a - quando coloco as frases entre aspas são pensamentos)
-----------------------------------------------------------Oiê Gente! Tudo bom?
   Espero que vocês tenham gostado desse primeiro capítulo, aposto que muitas queriam ir para Coréia também né? Kkk
   Comentem e votem para eu saber se gostaram, bjssss😘😘😘

Decipher || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora