P.O.V Autora
O fato do meninos terem que acordar cedo todos os dia não agradava a nenhum, porém como estavam se preparando para a turnê ninguém reclamava. Os staffs os levaram na van para o hospital, realizar alguns exames de rotina antes da viagem.
Quando desceram do carro já esperavam a maior multidão de repórteres no local, pelo contrário, não havia ninguém.
- Hyung aconteceu alguma coisa? - Jungkook perguntou ao staff estranhando a falta de movimentação.
Namjoon olhou atentamente para o nome do hospital na placa tentando lembrar de algo.
- Já sei o que aconteceu. Sabe aquela menina que levou um tiro durante um ataque terrorista no avião?
- Uhmm. Ah sei. - O mais novo concordou.
- Ela está se recuperando nesse hospital, vi nas noticias que ela só acordou hoje depois de duas semanas. A mídia deve estar atrás dela que nem louca.
- Que péssimo, nem em uma situação dessas as pessoas são deixadas em paz. - Jin comentou.
- Sim... - O grupo encarou a frente do hospital por longos segundos.
- Vamos logo gente! - O staff os tirou do transe.
Foram seguindo o caminho para uma sala mais reservada e logo viram um quarto sendo rodeados de repórteres, olharam com pena para cena e tiveram que desviar para ninguém os reconhecer.
*******Quebra de tempo*******
P.O.V (s/n)
- Boa novas (s/n)! - Jong Suk (O doutor que antes eu não sabia o nome) entrou no quarto animado. - Você poderá ir embora amanhã. - Disse sorrindo.
- Mentira? Finalmente! - Retribui o sorriso.
Tinha ficado mais duas semanas no hospital sofrendo de tédio, mas os meninos viam todos os dias conversar comigo e contar como a faculdade era demais e que eu ia amar lá, o problema é que eles só podiam vir à noite então muitas vezes o Jong Suk (
Ou Oppa já que ele me pedia para chama-lo assim haha), vinha conversar e almoçar comigo.- Sim, seus exames estão ótimos e você está mais saudável do que nunca. O único problema é que...
- Oquê? O que aconteceu? - Perguntei preocupada.
- Não vai ter mais ninguém para almoçar comigu. - Ele disse fazendo biquinho.
- Ahhhh deixa disso prometo vir te visitar. - Comecei a rir da sua tentativa de aegyo.
Ele riu de volta e nós conversamos mais um pouquinho. Tinha que contar logo a novidade para meus pais que estavam quase me matando via Bluetooth, eu já havia entrando em contato com ele mas continuavam a me chantagear para voltar pro Brasil poi segundo eles " Você não sabe se virar sozinha, quase morreu em avião em que se deve apenas ficar sentada", mas daqui a pouco eles esquecem, eu acho.
"Já combinei com Lucca e Bruno para me buscarem amanhã só falta arrumar minhas coisas". Finalmente vou me divertir...Eu acho?
-----------------------------------------------------------
Oiee gente bonita!
Bom esse capitulo ficou um pouco curto mas eu finalmente introduzi os meninos (Ehhhh😂).
Espero que gostem e não esqueçam de comentar e votar 😘😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decipher || BTS
FanfictionQuando (s/n) consegue realizar seu sonho de ir para Coréia imaginava apenas terminar a faculdade. Mal sabe ela que o destino é algo traiçoeiro e adora brincar com a vida das pessoas...