Desistir

17 2 11
                                    

P.O.V (s/n)
Sonho on
Quando me vi caída no chão percebi quanto ridícula era, "Tudo o que faço é em vão. Quando vou conseguir algo de verdade?".
A vida sempre brinca comigo, acho que chegou a hora de desistir... - Fechei meus olhos lentamente.
" Se desistir agora da escalada não conseguirá aproveitar a vista da montanha " - Uma voz desconhecida disse.
Abri os olhos para tentar ver quem estava falando... ( off )

- Bruno, ela acordou! - Ouvi Lucca gritar.
Era tudo muito claro, meus olhos doíam. Não fazia ideia de onde estava.
- Hey, tudo bem? Parece que você teve uma longa soneca. - Bruno disse sorrindo enquanto eu coçava os olhos de sono.
- Eu... - Fui interrompida.
- Polpe suas energias, vamos te explicar tudo. - Acenti. - Eu sei que parece mentira mas tudo aquilo foi real (s/n), você nos salvou. Descobriram depois que alguns comissários de bordo eram cúmplices por isso ninguém abria a porta mesmo com os barulhos. Eles foram presos junto ao homem louco.
E... - Ele não conseguiu continuar e seus olhos encheiram de lágrimas.
- Eu falo. - Disse Bruno. - (S/n), você levou um tiro no abdômen. Mas calma pois não foi muito sério e não terá nenhuma cicatriz. O médico disse que o choque foi muito forte e por isso você permaneceu alguns dias inconsciente...
- Quantos? - Disse fria.
- Duas, semanas.
- Meus Deus... - Passei as mãos nos cabelos. - Onde estamos? As aulas de intercâmbio já começaram.
- Seu seguro de saúde foi feito para a Coréia então tivemos que pegar o primeiro vôo direto para cá. E não se preocupe com as aulas você irá recupera-las.
Acho que primeiro de tudo deveria ligar para seus pais, eles estão desesperados e... - Cortei sua fala.
- Eu quero ficar sozinha.
- Mas. - Bruno tentou falar e Lucca o puxou pelo braço.
- Vamos, ela precisa de um tempo sozinha.

Era muito para absorver. Minha cabeça estava confusa com as memórias que voltavam embaraçadas, uma forte onda de tristeza me atingiu.
Olhei ao redor, já me debulhando em lágrimas, e vi que no quarto havia uma grande janela que mostrava a paisagem do jardim na frente do hospital. Era tão lindo, as pessoas passavam sorrindo entre as lindas flores e arvores que tinha lá, " Eu realmente consegui chegar aqui mas ainda me sinto péssima, as imagens de tudo passam na minha mente como um vai e vem ". Queria estar feliz de verdade...

- Bom dia bela adormecida! - Um médico sorridente entrou em meu quarto (Falando coreano), e eu rapidamente enxuguei minhas lágrimas. - Fico feliz por vê-la acordada, seu ferimento já está quase cicatrizado até. - Ele disse isso e tentei devolver a ele o sorriso gentil, mas não consegui.

- Muito obrigada por ter cuidado de mim doutor. - Me abaixei para fazer uma reverência e logo me arrependi pela forte dor no abdômen que senti no momento. - Ah... - Gemi de dor.

- Eu disse quase cicatrizado senhorita (s/n), você ainda precisa descansar. - Ele disse como sermão, o que me lembrou um pouco Bruno na hora.

O médico aparentava ser novo, uns 27 anos, o cabelo estava recém cortado e seu perfume tinha um doce cheiro de lavanda. Não havia nenhum crachá informando seu nome mas não quis perguntar também.

- Bom vou fazer alguns testes para saber como vai sua recuperação, ok?

- Claro. - Me sentei na cama de lençóis brancos. - Mas não seriam os enfermeiros que deveriam fazer isso? - Falei mas logo tapei minha boca e me arrependi pois a frase pareceu rude. - Me desculpe, não era minha intenção ser grossa.

- Hum, você é uma figura estranha. - Ele disse sorrindo para mim, e meu Deus que sorriso! Acabei de acordar de um trauma e já posso concordar que coreanos são lindos. - Realmente deveria ser um enfermeiro mas seu caso está complicado...Não sei se você já sabe mas tem milhares de repórteres atrás da porta de seu quarto.

- O quê!? Como assim?

- Você apareceu nas noticias do mundo todo, está famosa agora.

- Se for para ser famosa por uma noticia dessa prefiro não ser nada. - Disse lembrando de tudo novamente, e soltando as lágrimas que segurava.

- " Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte ".

- Hum?

- Minha avó costumava a me dizer isso quando eu tinha problemas, realmente funciona. - Ele sorriu de novo e dessa vez eu o retribui com o mesmo sorriso.

-----------------------------------------------------------
Oie gente!
Já vou começar pedindo mil perdões para vocês, quebrei minha promessa de escrever pelo menos dois na semana. Desculpa😞😭.
Mas eu pensei que seria mais fácil escrever uma história...Me enganei daora. Prometo que vou tentar ao máximo postar pelo menos um na semana (e que botarei logo os meninos na fic😂😂).
Espero que vocês gostem do capítulo, demorou para sair viu kkkkk.
E muuuuuuito obrigada pela 100 visualizações!!!! Vamos logo virar para 200! Fighting💕💕

Decipher || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora