Capítulo 1- Passarinho.

77 10 13
                                    

-Não faz bastante tempo que estamos andando não?- Falei.

-Pare de reclamar, Assuna... Não acha que é muito pequena pra isso?- Perguntou meu amigo.

-É preciso ter uma altura certa para sentir cansaço? Eu não sabia disso meu pobre elfo ancião- Falei irritada.

-Perdoe-me se lhe insultei, mas eu não menti, pequenina- Falou rindo dando ênfase na última palavra.

Flash Back

Okay... eu posso assumir, eu não sou uma das pessoas mais altas... Na verdade não mesmo.

Na minha juventude beirando o efebo, eu vivia em uma pequena vila de Hobbits. (sim eu sou uma Hobbit) vivíamos na baixa colina, e toda noite eu ia em uma taverna ouvir as histórias ou estórias do senhor Eldon, eu amava ouvir com meus amigos os contos dele, mesmo sem saber se era verdade.

Morava desde cedo com minha tia Corah.

-Assuna, eu até poderia fazer a sua sopa favorita, se não faltasse as cenouras- Falou minha tia.

-O que ? Sem problemas tia- Falei e imediatamente sai da minha casa.

Eu furtava umas cenouras uma vez ou outra do senhor Garret, mas acreditava que não faria tanta falta.

Porém eu estava enganada, Fazia muita falta! Uma vez ou outra ele ia fazer reclamações a minha tia.

Anos a frente, quando eu já estava crescida e madura, resolvi sair à procura de aventuras. Queria saber se o mundo afora era tão mágico como o Senhor Eldon contava...

Voltando ao presente.

Eu conheci o Rayden e o Death em uma cidade onde eu estava procurando alguma aventura em troca de moedas e títulos, como não tivemos muito sucesso eu e eles resolvemos procurar em outra cidade, e era onde estávamos indo naquele exato momento.

A gente caminhava bastante em uma pequena estrada de barro, onde só tinha espaço pra uma carruagem passar, aos lados eram apenas florestas. Não havia muito tempo que tinha passado uma carroça ao lado oposto que estávamos indo, e logo imaginamos que estávamos chegando perto de alguma civilização.

 Não havia muito tempo que tinha passado uma carroça ao lado oposto que estávamos indo, e logo imaginamos que estávamos chegando perto de alguma civilização

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rayden e Death dialogavam distraídos, e eu também estava perdida nos pensamentos. Até uma caixa mediana ter sido arremessada por sei lá o que e ter batido no ombro do Death.

Ele se curvou com a dor que sentiu na hora.

-Você está bem ?- Perguntei assustada.

-Não, essa caixa estava extremamente pesada.- Disse o Death com a mão em seu ombro.

-Acho melhor irmos por dentro da floresta, seja lá o que for fica mais difícil de nos ver- Falou Rayden.

Concordamos e entramos na floresta.

Depois de ter andado uns 20 metros, chegamos em uma barreira e logo à frente virmos uma criatura.

-Meus Deuses! - Falou Rayden.

-E agora ?- Perguntei.

-Temos que enfrentar- Disse Death puxando a espada.

Percebemos que a criatura a frente era um hipogrifo e ele estava tentando atacar algo que provavelmente ficava escondida de baixo de uma carruagem que permanecia no meio desse lugar.

....
Para quem não sabe ..:

Hobbits são criaturas pequenas com menos de 1,40 de altura, Com seus cabelos cacheados, tem pés desproporcionais pro tamanho do corpo, são amigáveis, é do sangue gostarem de fumos e bastante comidas e bebidas.

Hipogrifo na imagem do capítulo.

Vocês sabiam que esse livro é do mesmo gênero que o livro "A colheita"? Gostaria muito que dessem uma olhada :) entrem no meu perfil que estará lá.

BEIJOOOOOS

Deixem sua estrelinha, isso ajuda na divulgação da estória.

O EntardecerOnde histórias criam vida. Descubra agora