-Agora que estamos bem, e já achamos a planta, para onde vamos?- Perguntou Death.
-Vamos por ali- Disse o Rayden apontando para um corredor um pouco a frente.
Seguimos até ele.
A passagem era um pouco inclinada, indicava uma subida.
Andamos cerca de uns 25 metros ate chegarmos em uma parte do caminho que estava quebrada, era um buraco, igual onde passamos anteriormente
-Ah não, essa mesma coisa de pular- Falei.
-Assuninha, você quer ou não quer sair daqui?- Perguntou Death.
-Quero, não vejo a hora de matar essa criatura e pegar as peças de ouro- Falei.
-Então Assuninha.
-Dá pra parar de me chamar assim?- Respondi.
-Pula logo, ja estou cansado de ficar nessa caverna- Falou Rayden.
-Bravo, não?- Perguntei.
-VAI LOGO!- gritou os dois na mesma hora.
-TA BOM! tá bom... Sem pressão.
Fui um pouco pra trás peguei impulso e quando comecei a correr, parei na beirada.
-Gente espera aí...- Falei.
-FALA LOGO.- Disse o Death impaciente.
-Calma... enfim, se eu pular e não alcançar não vai ter ninguém para me ajudar do outro lado, eu sou pequena, é melhor um de vocês ir primeiro.
-Saia da frente- Falou o Death me empurrando- Já perdi minha paciência com você- Falou ele já pulando pro outro lado.
E logo em seguida o Rayden pulou também.
-Vem agora- Disse o Rayden.
Corri peguei impulso e pulei conseguindo atravessar sem ajuda de ninguém.
-Está vendo? Pra que ser tão enrolada- Falou Rayden.
Continuamos subindo.
Aquele local estava meio penumbra, estávamos a um tempo em silencio, e o medo tomava conta do local, fazendo nossos ouvidos ficarem sensíveis a qualquer barulho.
-Vocês sentiram isso?- Perguntei.
-O quê?- Perguntou Rayden.
-Sei lá um tipo de vibração no chão- Falei.
-PEDRA!!!- gritou Death.
-Ah não, vai se foder!- Grito.
Quando olhamos pra frente virmos uma pedra extremamente grande vindo em nossa direção.
Começamos a correr, Rayden, agilmente consegue atravessar novamente aquele buraco.
Mas nem eu nem o Death conseguimos a tempo, e a pedra nos deixou imprensados contra a parede do buraco, por pouco não caímos.
-De onde veio essa merda...- Perguntou Rayden.
-Também não sei, mas nos ajude aqui antes que a gente caia- Fala Death.
Eles nos ajuda a subir novamente naquele lugar.
-Era só o que nos faltava.- Disse limpando a roupa.
-GRUUMUSH.
-Gru o que? Que porra é essa agora?- Perguntei.
A pedra era muito alta e impedia a minha visão para olhar o que tinha do outro lado, ou o que era que gritava uma palavra estranha com aquela voz grossa no meio de um corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Entardecer
FantasyTrês amigos viajam em busca de aventuras e glorias, mas no meio do caminho uma coisa fez com que eles parassem naquele lugar mesmo.