Capítulo 4- A isca.

33 7 5
                                    

-Eu aceito- Falei.

-Assuna.. Você tem certeza ?- Perguntou Death.

-Sim, saímos em busca disso.

-Tem razão...

-Okay. Eu aceito- Disse o Death.

-Eu também.

-E quando vocês vão sair?- Pergunta Willcor.

-Hoje mesmo- Disse Rayden.

Passam-se algumas horas...

Era mais ou menos meio dia, Mery e Will nos deixaram no portão de entrada da cidade.

Death Narrando.

Mery havia me dito que alguns homens tinha ido atrás do hipogrifo antes da nós, então como eu era perito em rastrear, fui ver se havia algum tipo de pegadas.

-Amigos, encontrei pegadas e elas estão seguindo- Falei.

Andamos por mais ou menos 1 hora, até que eu vi alguns tipos de pegadas mais profundas, era como se alguém tivesse corrido a partir daquele lugar.

-Pessoas passaram por aqui... e foi correndo- Falei novamente.

-O que será que fez eles apressarem o passo?- Perguntou Assuna.

-Não sei, mas brincando de pique-esconde que não foi.- Respondi.

-Você fala de um jeito como se eu pudesse cogitar essa possibilidade...- Responde Assuna.

-Da pra vocês pararem de conversa fútil? Vamos, vocês não viram isso aqui não?- Disse o Rayden.

Assim que olhei pra frente percebi que havia um amontoado de carnes podres, com aproximadamente 2 metros de altura.

Percebo que a Hobbit começa a se aproximar do local.

-Assuna, você ficou louca?- Perguntou o Rayden.

Assuna Narrando.

Eu me aproximei daquela montanha nojenta e quando olhei para o que tinha atrás dela...

-UM HIPOGRIFO- Gritei.

Death e Rayden puxaram as espadas

-AH... ele está morto- Falei aliviada.

-Há chances de ser o que atacamos ? -Perguntou Rayden se aproximando

-Não! Esse é bem maior- Falei apontando.

-Realmente... - Disse o Death.

-Acho que não vai adiantar ficarmos aqui se não tem nenhum cheiro pra atrair o hipogrifo- Disse o Rayden.

-E essa montanha de Carnes?- Perguntou o Death.

-Tem um hipogrifo morto aqui, ele poderá se sentir ameaçado.- Responde Rayden.

-Então vamos voltar?- Perguntei.

-Sim, vamos encher uma carruagem de carne crua- Disse Rayden.

Concordamos.

Quando chegamos no Pônei Azul novamente, Mery providenciou uma carroça e as comidas.

-Eu adoraria ir com vocês, mas eu estou meio adoentado...- disse o Will.

-Sem problemas Will, entendemos- Falei.

-Vamos, tem uma pessoa que acompanhará vocês no lugar do Will- Falou Mery.

Mery nos levou ate o Hildor e em seguida a carruagem com as carnes.

-Vamos filho me ajude- Falou o Hildor amarrando os cavalos na carruagem.

O EntardecerOnde histórias criam vida. Descubra agora