Capitulo 3- Finalmente Uma Jornada.

41 7 9
                                    

Death Narrando.

-O senhor poderia me informar aonde encontro o pônei Azul?- Perguntei a um homem que virmos no meio do caminho.

-... Pônei Azul... A Taverna da Mery?- Perguntou o homem.

-Sim, ela mesma.

-Esta vendo aquela subida à direita?- Disse o homem apontando.

-Sim.

-Pronto, suba lá e o pônei Azul estará bem visível.

-Obrigado.

Fomos até o local dito e subimos a ladeira. Ao chegar lá virmos uma multidão de pessoas em um espaço aberto, não parecia ser uma Taverna.

-É aqui o tal pônei Azul?- Perguntou Rayden.

-Acho que não- Respondi.

Quando olhei pro lado Assuna já não estava mais lá.

Assuna Narrando.

Olhei pra essa multidão e a maioria eram maiores que eu, acho que era a única Hobbit daquele local.

Vi o Death e o Rayden conversando olhei para quantidade de pessoas e sai passando no meio do povo pra ver o que eles tanto olhavam.

-NÃO, NÃO FAÇAM ISSO POR FAVOR- Gritou um homem que estava no centro desse local.

Uma de suas mãos estava presa em uma guilhotina que estava prestes a ser acionada.

Eu estava do lado de um homem, futuquei-o pelo braço.

-O que foi garota?- Respondeu o homem.

-O que está acontecendo aqui?- Perguntei.

-Esse tolo andou roubando a vizinhança, ele está pagando o preço.

Um ladrão? Eu posso até dizer que já fiz pequenos furtos, mas nada de importância. E podia dizer que eu tinha umas habilidades, mas não queria dizer que eu sou uma criminosa... Talvez uma ladina versão Robin Hood.

-Não!- Falei e todos olharam pra mim.

-Quer dizer, tadinho... ele vai perder um membro, não acham que estão sendo rude demais?- Falei nervosa e arrependida de ter me intrometido.

-Garota, ele nos roubou, e já não temos muito, isso é mais que justo- Falou o homem que ia cortar a mão do ladrão. -Pessoas como ele devem aprender a deixar de serem inconsequentes.

-Claro... Claro- Falei.

Na mesma hora ele soltou a lâmina e torou a mão do mesmo.

-É...- Falei tentando ignorar a cena. -aqui não é o Pônei Azul, ou é?- Perguntei ao mesmo homem que tinha cutucado antes.

Ele sorriu.

-Claro que não, o Pônei Azul fica bem ali- falou ele apontando pro lado que estava a Taverna.

-Assuna, sempre fugindo da gente né?

-Perdão Rayden, fiquei curiosa- Falei sorrindo envergonhada.

-Vem, achei o tal Pônei - Disse o Rayden.

-Eu já sei onde fi...- Antes de terminar de falar ele saiu me puxando para direção da Taverna.

- Antes de terminar de falar ele saiu me puxando para direção da Taverna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O EntardecerOnde histórias criam vida. Descubra agora