Sinto Sua Falta.

732 33 40
                                    

Primeiro cap. Sinto sua Falta.

*Casa do Mike*

Já estava tarde, amanhã era o início das aulas, e Mike havia passado o último dia de suas férias trancado no porão pensando em como trazer Eleven de volta e o que dizer quando finalmente te encontrar novamente.

Mike- Melhor eu ir tomar banho e ir dormir, amanhã infelizmente está voltando às aulas, mas por um lado estaremos todos juntos novamente...menos uma pessoa. - Mike diz para si mesmo e olha para a cabana de lençóis que havia feito para Eleven com uma expressão triste.

Mike sobe as escadas do porão indo direto para o banheiro tomar seu banho, logo depois foi para seu quarto dormir.

~ Sonho on ~

Mi..Mike. - Uma voz feminina e doce me chamava, e eu conhecia essa voz.

Eleven? Você está aí? Fala comigo. - Gritei com esperança dela me responder, pois não conseguia ver nada, apenas uma escuridão sem fim.

Mike... Me ajuda, preciso de você, sinto saudades.. Aqui..é frio, escuro.. Mi...ke. - Novamente escuto aquela voz doce, mas dessa vez estava baixa, muito baixa.

El? Onde você está, me fala por favor, para mim poder te buscar... Eu também sinto sua falta, sinto muitas saudades. - Mike diz andando de um lado para o outro no meio da escuridão, desesperado e chorando.

Mike, Mike anda acorda. - Escuto bem baixo e sinto alguem me balançar forte.

~ Sonho Of ~

Eleveeeen. - Acordo gritando e com os olhos molhados, olho para o lado e vejo minha mãe me olhando assustada.

Karen- Quem é Eleven? E que grito foi esse Mike? Vamos levante, hoje é o início das aulas e não quero que você chegue atrasado. E quando chegar da escola quero saber quem é Eleven e de toda história que já se passou à 1 ano atrás e até agora você não teve coragem de me contar. - Já é a décima noite seguida que ele acorda gritando por Eleven, já está na hora de me contar tudo que aconteceu.

Tá bom, mãe. - Digo revirando os olhos e resmungando.

Logo em seguida Mike vai fazer suas higiene pessoal, enquanto Karen preparava o café da manhã que era... Waffles.

Mike desce as escadas encontrando Jonathan e Will sentados no sofá da sala com um sorriso no rosto. Sim Jonathan e Nancy agora estavam namorando.

Jonathan// Will- Bom dia Mike. - Falaram juntos.

Bom dia. - Forcei um sorriso.

Logo em seguida fui até a cozinha onde encontrei Waffles e a primeira coisa que me veio em mente era a Eleven comendo Waffles com cara de quem estava faminta e estava amando.

Sai de meus pensamentos sentindo um vazio no peito, então me sentei na mesa e tomei meu café da manhã.

Logo em seguida Nancy desce as escadas e vem direto na cozinha me chamar.

Nancy- Anda logo Mike, eu e o Jonathan vamos levar você e o Will na escola, não quero que chegue atrasado. - Nancy fala e volta para a sala.

Aí que saco, estou indo. - Digo pegando minha mochila e indo ao encontro deles na sala.

Will- Vamos. - Diz se levantando do sofá.

* Hawkins Middle School *

Mike e Will desceram do carro indo ao encontro de Lucas e Dustin que já estavam esperando eles chegar com uma cara de tédio.

Mike estava feliz pelo grupo de amigos dele de uma certa forma está completo ou quase completo.

Lucas- Achei que vocês tinham sido pego pelo Demogorgon. - Lucas e Dustin cai na gargalhada enquanto Mike e Will apenas dão um sorrisinho de lado.

O sinal de entrada toca e entramos na sala de aula, quando percebemos a presença de uma aluna nova, mas apenas fomos direto para nossos lugares sem comentar nada um com os outros.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Essa é minha primeira história, então espero que esteja pelo menos um pouco boa..eu também postei ela no spirit fanfic, meu nome lá é NayeWolfhard.
Eu estou criando ela, com minhas palavras, ela é original minha. ( o livro pq Mileven é de Stranger Things) que por sinal eu indico.
Kisses espero q gostem. ❤

Just Come Back - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora