O dia mais feliz da minha vida.

350 22 37
                                    

NOTAS DA ESCRITORA:

Eu indico que vcs leiam esse cap. Escutando "Ed Sheeran - Friends "

Kisses ❤

-----------------------------------------------------------

Assim que Mike ouviu aquela doce voz o chamando, lágrimas e mais lágrimas rolaram pelo seu rosto sem sua permissão.

El? - Mike disse ainda de costas para Eleven.

Eleven- Mike..senti tanto sua falta.

Então Mike se virou rapidamente indo em direção da cama onde Eleven estava.

Ele se sentou do lado da cama de Eleven e pegou em sua mão.

El... Eu também senti tanto a sua falta, você não sabe o quanto eu esperei por esse momento, eu te amo Eleven, eu te amo. - Mike disse e mais lágrimas rolavam pelo seu rosto.

Eleven- Eu também te amo Mike. - Eleven diz e uma lágrima rola pelo seu rosto, mas uma lágrima de felicidade por ter ouvido aquelas palavras de Mike.

Eleven- Mike... O que foi aquilo que fizemos naquele dia? - Eleven deu uma pausa curta e continuou. - Sabe, no dia em que eu fui para o Mundo Invertido.

Mike sentiu suas bochechas queimarem e ficarem coradas.

Bom... Você deve está falando do beijo. - Mike diz sem graça.

Eleven- Beijo?

Sim, é quando encostamos nossos lábios no de outra pessoa. - Mike diz tentando explicar. - Fazemos isso quando existe amor.

Eleven- f..foi bom. - A voz de Eleven falha. - Eu gostei Mike. - Diz ficando corada e Mike à acompanha ficando corado também.

Mike estava se aproximando de Eleven pronto para lhe dar um beijo, quando a enfermeira entra na sala, e eles se assustam, se afastando rapidamente.

??- ah.. Desculpa assustei vocês?

Mike- Não, está tudo bem. - Mike diz dando um sorriso.

??- Olha, a nossa menina acordou.. - A enfermeira  da um sorriso e continua. - Pelo jeito ela já está bem, sua companhia ajudou..e antes que pergunte, hoje a noite algum responsável pode vir busca-la.

Ouviu isso El? Hoje a noite eu passo aqui para te buscar, tá bom? - Mike diz e da um beijo na testa de Eleven.

Eleven concorda fazendo movimentos com a cabeça de aprovação. Mike sai da sala e então segue ao encontro dos amigos.

Assim que Mike chega ao encontro de seus amigos,  ele conta tudo com um sorriso no rosto. Logo depois, Mike e seus amigos seguiram cada um para sua casa. 

* Casa do Mike * 

Mike chegou procurando por sua mãe,  pois queria contar sobre Eleven ter acordado.

Mãe.. Cheguei,  tenho algo a te contar. - Mike diz contente.

Karen- Oi filho.. Já visitou a Eleven? Como ela está? 

Acabei de chegar do Hospital e sim ela está ótima.. Quando eu ia saindo do quarto ela acordou, e me chamou com aquela voz linda e doce que ela tem, foi um momento mágico. - Mike diz com uma cara de bobo apaixonado.

Karen da uma risada baixa e demonstra está tão feliz quanto Mike. 

Karen- Pelo jeito essa visita lhe deu muita alegria. - Karen abre um sorriso. - Fico feliz em saber que ela deixa meu menino feliz assim... E já sabe quando vão poder busca-la? 

Just Come Back - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora