Hopper e Mike chegaram com Eleven a saída do portal e foram ao encontro dos amigos que haviam ficado esperando por eles.
Assim que Hopper e Mike entram com Eleven na salinha todos abrem um sorriso e vem correndo em direção a eles dando um forte abraço em grupo.
Depois de toda essa pequena comemoração, Lucas, Dustin e Max seguiram para casa. Enquanto Will e Mike seguem com Hopper e Eleven para o Hospital onde Eleven iria ficar até acordar e se recuperar.
Enquanto eles seguiam até o hospital, Hopper resolveu ligar para Joyce e pedir para que ela fosse até o Hospital para buscar Will e dar uma visita a Eleven já que Joyce sempre falava que queria muito ter agradecido a ela por tudo que fez para ajudar Will.
Enquanto Hopper contava tudo a Joyce, ela acaba tocando no assunto que gostaria de deixar Eleven morando com ela, que cuidaria dela como se fosse sua filha e Hopper concordou, pois Karen não iria liberar por muito tempo que Eleven ficasse lá, principalmente sabendo que Mike e Eleven tem um amor enorme um pelo outro, e não qualquer amor de amizade.
* Hospital de Hawkins *
??- Qual é o nome e a idade da paciente?
Hopper- Elev...- foi interrompido por Joyce que havia acabado de chegar.
Joyce- Elle Byers.. E minha menina tem 14 anos.
Joyce resolveu chamar Eleven de Elle na frente de desconhecidos, pois seria estranho uma menina ter um número como nome.
??- Ok, sr e sra Byers. - Disse com um sorriso no rosto.
Joyce e Hopper se olharam e estava difícil decidir quem havia ficado mais corado.
Os médicos pegaram Eleven e a Levaram para um banho, botaram roupa limpa e seca nela, logo depois levando ela para um quarto onde apenas iria ficar ela e seu repouso total.
Mike- Will você acha que ela vai acordar e vai lembrar de mim? - Diz com medo de ter sido esquecido pelo amor da sua vida.
Will- Claro Mike, você deve ser muito importante para ela, assim como ela é para você. - Will diz com sinceridade e Mike da abre um sorriso com expressão de alívio.
Hopper- Eleven já está em seu quarto sendo bem cuidada e talvez amanhã esteja acordada e pronta para ir embora. - Hopper diz contente para os meninos. - Então vamos? Irei te deixar em casa, e aproveito explico tudo para sua mãe, Mike. E quanto ao Will e a Joyce, também irei ser um bom policial em deixar vocês em casa.
Então é melhor irmos logo, minha mãe deve está preocupada e uma fera comigo. - Diz dando um suspiro como se soubesse a bronca que ia levar. - Mas pelo menos eu consegui trazer de volta quem eu mais precisava ter ao meu lado. - Mike diz com um sorriso de orelha à orelha no rosto.
E então Hopper segue com Mike, Joyce e Will. Deixando Will e Joyce em casa e depois deixando Mike em sua casa e explicando toda situação a Karen, que mesmo assim não parecia está muito contente com o risco que Mike havia corrido a um ano atrás e indo agora atrás da menina.
Hopper então foi embora e Karen logo chamou Mike.
Karen- Pode voltando aqui mocinho, agora você vai contar a sua parte da história, com todos os detalhes e tudo que você e seus amigos passaram em busca do Will e sobre essa menina. - Diz com uma expressão séria e então Mike vem até ela.
Depois de contar tudo, retirando apenas a parte do beijo que deu em Eleven, Karen começou entender melhor o filho e terminou a conversa até orgulhosa por seu filho já ter seu primeiro amor e ser tão fiel ao correr risco para traze-la de volta e cumprir sua promessa.
* Hawkins Middle School *
Mike entrou na sala de aula contente, uma coisa que não acontecia deis de que El tinha ido embora. Mas como ela estava de volta, sua vida voltou a fazer sentido.
Durante toda a aula Mike só pensava em ir até o Hospital ver como El estava, se estava bem, se tinha acordado e se ela iria vir para casa.
Até que passou bem rápido então Mike, seus amigos e sua nova colega seguiram juntos até o hospital.
* Hospital de Hawkins *
Oi, boa tarde.. Eu e alguns amigos queremos visitar a paciente Eleven.. - Logo ele se ligou no grande erro que ele tinha acabado de cometer e corrigiu. - Quer dizer, Elle Byers.
??- Ok, vamos precisar do nome de vocês, para por no caderno de visitas da paciente caso algo aconteça com ela enquanto um de vocês esteja lá dentro.
Mike, Lucas, Dustin, Will e Max - Mike disse antes que qualquer um deles pense em falar alguma coisa.
??- Certo,ela está no quarto 125 e vocês podem ir vê-la mas será um de cada vez.
Tudo bem, então quem vai primeiro? Quero ser o último para passar mais tempo ao lado dela, então se sintam a vontade. - Mike disse já ansioso para que fossem logo e chegasse a vez dele.
Will- Então eu vou, para conhecer minha nova irmã, adotiva mas irmã. - Disse sorrindo e Mike Assentiu.
* Quarto 125 do Hospital *
Will abre a porta de vagar e então senta em uma poltrona que estava do lado da cama de Eleven.
Will- Bom El, você está desacordada ainda, mas queria lhe dizer que de agora em diante somos irmãos, e eu quero muito conhecer você.. - Deu um suspiro. - Obrigada por tudo que fez para me ajudar enquanto eu estava no Mundo Invertido, e como vamos ser irmãos eu vou lhe contar um segredo.. Bom eu conheci uma menina nova, chamada Max e acho que estou gostando dela, espero que quando você acorda, me ajude. - Will deu um sorriso e então se levantou e saiu da sala.
Will saiu da sala dando a vez ao Dustin de ir lá dentro e fazer uma visita à sua amiga.
Dustin entrou e assim como Will fez, ele sentou na poltrona que havia do lado da cama de Eleven e então começou a dizer oque tinha a falar, mesmo que ela não esteja acordada para ouvir.
Dustin- Então, foi muito louco os dias que passamos juntos atrás do Will, você me assustou bastante no começo, mas agora sei a pessoa legal e só um pouco assustadora que você é, obrigada por tudo que fez por nós El... E vamos comer muitooos pudins de chocolate quando você acorda. - Disse e então saiu da sala dando a vez ao Lucas.
Lucas fez o mesmo que os meninos e começou a falar.
Lucas- Eu sei que fui muito chato com você, não acreditei em você, mas depois de tudo que você fez por nós, eu só tenho que agradecer.. - Lucas diz, da um suspiro e continua. - Quero que saiba que agora você é membro do nosso grupinho e o Mike gosta muito de você.
E então Lucas sai da sala, e Max entra mesmo sem conhecer Eleven, queria está a sós com ela e dizer algumas palavras amigáveis.
Max se senta ao lado da cama de Eleven e então começa.
Max- Bom Eleven, eu não te conheço, mas pelo o que os meninos falam sobre você, você deve ser uma pessoa super legal e fiel aos amigos, e eu espero muito se tornar sua amiga também. - Max diz e então sai da sala dando finalmente a vez ao Mike.
Mike entra na sala, fecha a porta do quarto, vai até a poltrona que tinha ao lado da cama de Eleven e então se senta.
Oi El, bom.. Não sei se ainda se lembra de mim, mas eu sou uma das pessoas que mais te ama, e eu vou sempre está ao seu lado, não importa o que aconteça. - Da um suspiro e continua. - Eu passei durante um ano sonhando com esse momento, que eu ia finalmente te ter aqui comigo novamente, e ele aconteceu.. E é por isso que quero aproveitar cada segundo ao seu lado, quero te levar ao baile de neve, quero te levar ao cinema..sabe, fazer coisas que.. - Mike da um selinho em Eleven. - ... Fazem.
E então Mike se levanta, e quando está indo em direção à porta ele escuta uma voz doce o chamando.
Eleven- Mike... - Diz baixo.
----------------------------------------------------------
Quem prefirir acompanhar a fanfic lá no Spirit Fanfic o meu nome é NayeWolfhard e o nome da fanfic é o mesmo claro.❤ Kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Come Back - Mileven
RomanceJá fazia 1 ano que eu apenas esperava por um sinal que Eleven estava viva, que voltaria para mim. Durante 1 ano fiquei pensando em suas últimas palavras " Goodbye Mike" e em como como eu poderia ter impedido que isso tivesse acontecido. Eleven Back...