O professor Clarke entrou na sala de aula e pediu para que todos ficassem quietos pois a aluna nova ia se apresentar.
Ela era ruiva, cabelos compridos, olhos claros e vestia roupas largas.
??- Oi, meu nome é Max, tenho 14 anos e me mudei para Hawkins a uns 2 dias. - Fiz essa apresentação idiota e voltei para meu lugar.
Todos- Bem Vinda Max.
Mike só conseguia pensar em seu plano, sê é que ele tinha um plano.
O sinal tocou anunciando o intervalo e Mike já deu um aviso a seus amigos para ficarem na sala, pois precisava contar algo.
Todos saíram da sala, sobrando apenas Mike, Dustin, Lucas e Will.
Então é o seguinte, eu tenho um plano.. Ou não, mas... - Lucas interrompe Mike.
Lucas- Lá vem mais um de seus planos para encontrar Eleven juntando seus sonhos doidos, acertei?
Dustin- Lucas fica quieto e vamos ouvir oque ele tem a dizer. - Dustin fala e Lucas apenas revira os olhos e assenti, enquanto Will só olhava com uma cara de tédio.
Então já faz uns 10 dias seguidos que sonho com um lugar assustador e nele eu consigo me comunicar com a El, mesmo eu não podendo vê-la, e então ela diz que é frio e escuro. Andei pensando, e tirei a conclusão que pode ser O Mundo Invertido. - Mike deu um suspiro e continuou. - Poderíamos falar com o Hopper e tentar convencer dele voltar lá para busca-la, seria exatamente como fizemos com o Will e eu sei que ela está viva, então encontraríamos ela. - Disse confiante.
Will- Uau.. Ótimo plano, passou quantos meses planejando? - Will e os meninos dão uma risada. - Que tal na hora da saída iniciarmos o plano? - E então Mike Assentiu.
Lucas- Dessa vez Wheeler vou ter que ajudar, pois foi realmente bem pensado, e um ótimo plano.
Dustin- Tô dentro, que comece a aven...- Dustin foi interrompido por Max.
Max- Ótimo Plano, Wheeler. - sorriu - Estou Dentro.
Os meninos olharam para Max com uma cara do tipo " ferrou, oque faremos agora? E porque ela estava ouvindo".
É.. Então Max.. Não podemos deixar que você venha com a gente. - Mike diz calmo, mas por dentro estava furioso por ela está ouvindo tudo.
Lucas- Você estava ouvindo tudo? Nos espionando? Que abusada, mal chegou e acha que as coisas são assim. - Lucas diz furioso.
Will- Gente calma, não vamos brigar.. Já que ela sabe de tudo...- fez aspas com os dedos enquanto falava " tudo". - Vamos deixar que ela vá e nos ajude no que for preciso. - Diz e da um sorriso de lado para Max.
Dustin- Bom se for assim, concordo com o Will.
Max- Ótima idéia Will. Então estou dentro. - Sorri contente.
Lucas e Mike acabam concordando mesmo não estando muito contente com essa situação de ter que levar ela junto.
Eles voltam para as aulas e umas horas depois o sinal toca novamente, mas dessa vez anunciando a saída.
Mike e Will não estavam com suas bicicletas, pois Jonathan tinha deixado eles na escola de carro. Então Lucas levaria Mike e Dustin levaria Will.
Cadê a Max, ela tá demorando. - Mike diz impaciente, enquanto Troy e James se aproximam.
Troy- Olha James quem nós temos aqui. - Diz soltando uma risada bem tosca.
James- Cara de Sapo, Meia Noite, Sem Dentes e dessa vez... A Mulherzinha desaparecida, Will Byers. - Diz rindo junto com Troy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Come Back - Mileven
RomanceJá fazia 1 ano que eu apenas esperava por um sinal que Eleven estava viva, que voltaria para mim. Durante 1 ano fiquei pensando em suas últimas palavras " Goodbye Mike" e em como como eu poderia ter impedido que isso tivesse acontecido. Eleven Back...