O Portal.

297 19 3
                                    

Notas da Autora:

Me perdoem por esse cap não ser focado em Mileven.. É pq a uns cap anterior eu comentei sobre Eleven fechar o portal, então quis dedicar esse cap à isso.

-----------------------------------------------------------

* Casa Do Mike * 

No dia seguinte, era sábado então Mike estava tranquilo com El na sala de sua casa assistindo filme, quando alguém bate em sua porta.

Mike se levanta e vai atender, enquanto Eleven esperava por ele na sala.

Mike abre a porta e dá de cara com Hopper.

Oquê faz aqui? - Mike pergunta confuso.

Hopper- Primeiramente Boa Tarde Wheeler, e eu vim pegar Eleven para uma missão rápida. Não vai demorar mais que meia hora.

E...  Que missão seria? 

Hopper- Lembra do meu acordo com o laboratório de Hawkins?  Ela vai apenas fechar o portal com segurança, e pronto, está livre para viver sua vida. - Hopper explica. 

Então tudo bem, entre e explique tudo para El. - Mike diz dando passagem para Hopper entrar.

Hopper entrou para a sala onde Eleven estava e então começou a lhe explicar. 

Hopper- Você concorda Eleven? 

Eleven- Okay, só fechar o portal e voltar para casa. 

Posso ir? - Mike pergunta. 

Hopper- Pode.. Bom então vamos logo fechar esse maldito portal.

* Laboratório de Hawkins *

??- Trouxe a menina? 

Hopper- Sim,  pode entrar Eleven. 

Eleven entra no local e ela está meia assustada por está novamente naquele lugar horrível onde passou sua vida toda presa.

Eleven- Vamos fazer oquê tem que ser feito logo. 

Mike, Hopper,  Eleven e todos do laboratório seguiram até uma sala aonde tinha aquela banheira onde Eleven já havia entrado e abrido o portal que agora iria fechar.

Eleven estava usando uma roupa de banho, um capacete aonde ajudaria na respiração dela enquanto estivesse dentro daquela banheira gigante. 

Então ela entrou dentro da banheira, fecharam,  e retirou a visão que ela tinha do que estava acontecendo aqui fora da banheira, deixando lá dentro tudo escuro. 

Então Eleven se concentrou em seu subconsciente,  fazendo oque tinha feito para abrir, mas dessa vez, para fechar o portal de vez.

Mike estava andando de um lado para o outro preocupado com oquê podia acontecer com Eleven. 

E foi então que ela começou bater desesperada nas paredes da banheira e então abriram e subiram ela.

Depois de retirarem os acessórios dela, e ela trocar de roupa,  começaram as perguntas.

??- conseguiu fechar? Saiba que se mentir vamos investigar se o portal ainda se encontra aberto e vamos atrás de você. 

Eleven- consegui fecha-lo de vez, pode confiar,  e se não confiar,  verifique.

Hopper- Trato cumprido, podemos ir?

??- Sim, estão livres para fazer oquê quiserem, oque queríamos já foi feito.

Ótimo,  vamos Hopper, quero tirar a Eleven daqui,  ela não se sente confortável, nem eu. - Mike diz pegando na mão de Eleven seguindo até a saída. 

Hopper- Vamos. - Hopper vai logo atrás. 

Mike e Eleven seguiram junto com Hopper para casa.

* Casa do Mike *

Mãe, cheguei com a El. - Mike grita enquanto entra em casa. 

Karen- Não grita Michael, sua irmã Holly está dormindo. 

Ok, desculpa... Vou ir com a El pro porão,  vou ensinar ela a jogar D&D. - Mike diz e desce para o porão com El.

* Laboratório de Hawkins * 

??- Ela pode até ter dito algo convincente, mas eu não confio. - Disse o Homem alto com uma voz grossa. 

???- Senhor,  mandamos um de nossos funcionários para verificar se o portal continua lá,  ou se ele sumiu e realmente acabou. 

??- Está certo... Tenham cuidado, pois se ainda estiver lá ele pode correr perigo. 

Minutos depois deles verificar se o portal realmente tinha sumido de  lá, que significa que ele realmente fechou, desapareceu, acabou. Realmente ele havia sumido, então Eleven e todos moradores de Hawkins estavam a salvos.

Nada mais de Demogorgon ou Mundo Invertido,  a cidade finalmente vai voltar ao normal.

* Casa do Mike - Porão *

Bom El, D&D é um jogo em grupo, aonde cada um tem seu personagem... - Mike continuou explicando sobre o jogo e como se joga, pois fazia questão de que El participasse da próxima campanha.

Eleven prestou atenção em tudo que Mike dizia e não tirava o sorriso do rosto. Eles ficaram ali até o anoitecer e depois foram dormir. 

* Dia seguinte na Casa de Mike*

Eleven- Mike, acorda... Sua mãe está chamando para o café. - Ela fala enquanto da pequenas chacoalhadas em Mike.

Uaaarg. - Mike boceja e da um sorriso quando percebe que era Eleven quem estava lhe acordando. - Bom dia El.

Eleven- Bom dia Mike... Vai fazer suas higienes e vem tomar café, vou ficar esperando junto com sua família lá em baixo.

Mike da um sorriso e assenti, então Eleven desce e vai para a cozinha onde todos já estão sentados apenas aguardando por ela e Mike para tomar um café em família. 

Eleven - Bom Dia. - El diz dando um sorriso.

Just Come Back - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora