Capítulo Quatro

514 68 40
                                    

  Oi gente, me perdoem pela demora, eu reescrevi o capítulo três vezes e ainda acho que não está bom :x

Feliz ano novo, um pouco atrasado, e tudo de bom a todos <3  

-------x-------


"Uma vez na vida

Estava tudo adequado

Não fizemos erros"

— Once in a Lifetime, One Direction


Logo pela manhã do dia 24 todos já estavam acordados e na cozinha, havia um clima de animação pairando sobre todos, era aniversário de Louis e véspera de natal. Antes de começarem o café da manhã todos que estavam presente na casa de campo dos Tomlinson deram parabéns ao aniversariante para depois começarem a comer.

— Bela pulseira, filho. — Johannah comentou. — Ela é nova? Eu nunca tinha visto você usando ela antes.

— O Harry me deu de aniversário. — Louis respondeu e sorrio ao olhar a pulseira em seu braço.

— Você e o Harry estão namorando? — Phoebe perguntou encarando o irmão.

— Não. — O ômega respondeu.

— Vocês vão namorar? — Daisy perguntou depois da irmã.

— Não. — Louis repetiu a mesma resposta.

— Por que tem tanta certeza? — Felicite perguntou entrando no assunto.

— Nunca se sabe o amanhã. — Lottie comentou.

— Meu irmão te fez algo? — Gemma questionou olhando o cunhado.

— Não, ele não fez nada, só não acho que a gente vá namorar no futuro. — Louis respondeu corado e se levantou. — Vou estar lá em cima se precisarem de mim...

— Eu devia mandar vocês irem pedir desculpas pra ele. — Mark comentou olhando as quatro filhas e a nora depois que Louis saiu da cozinha.

— Ele que ficou bravinho atoa. — Fizzy respondeu dando de ombros.

O próximo a se levantar sair e da cozinha foi Harry, ele foi pro quarto em que estava ficando e começou a se questionar por qual motivo Louis não namoraria ele, mesmo sem entender isso o deixou um pouco chateado.

O restante do dia correu como os outros, a diferença foi que Louis passou a maior parte do tempo no celular conversando com os amigos que lhe davam parabéns e ignorando seus familiares, e Harry que ficou conversando com a irmã e a cunhada. Depois do jantar Mark trouxe um bolo com várias velinhas acesas em cima e cantaram parabéns para o ômega que estava completando 24 anos.

— Jesus, isso está muito bom. — Gemma comentou comendo seu segundo pedaço de bolo.

— Minha esposa é incrível na cozinha. — Mark comentou orgulhoso de sua ômega.

— O que achou do bolo? — Louis perguntou depois de se aproximar de Harry, o alfa estava sentado mais longe dos outros.

— Muito bom. — O mais alto respondeu sorrindo.

— Então quer mais um pedaço? — O ômega perguntou.

— Não, obrigado. — Harry respondeu. — Daisy e a Phoebe estão olhando pra cá.

— Elas não vão desistir dessa ideia de namoro tão cedo. — Louis disse e suspirou.

— Eu não me importo delas falarem. — O alfa lúpus falou e o menor o encarou. — Você negar só vai fazer elas insistirem mais no assunto.

If you love me [l.s.]Where stories live. Discover now