Capítulo Oito

468 60 12
                                    


Você provavelmente deveria ficar

Ficar comigo alguns dias a mais

Venha e me deixe mudar a sua passagem para casa

Não vá, não é o mesmo quando você vai emboraCorrigir

E não é bom estar sozinho

— Change You Ticket, One Direction


Charlotte e Louis decidiram que seria melhor viajar depois que os pais e os irmãos já tivessem voltado para casa na cidade, então, com muito trabalho para fazer Gemma aceitar a decisão, a ômega avisou a noiva que iria para casa dos Styles em três dias. Durante os dois dias que não se viram Louis e Harry conversaram por mensagens, o dia todo, perguntaram sobre os gostos um do outro, planos para o futuro, e muitas outras coisas, o assunto entre eles parecia não acabar nunca.

No terceiro dia, logo pela manhã Lottie e Louis levaram as malas para o carro do ômega, iriam viajar o mais cedo possível. Voltaram para dentro da residência para tomar o café da manhã e ouvir o enorme discurso de Johannah e Mark sobre os cuidados que eles tem que ter durante a viagem. Para eles a pior parte foi ter que se despedir dos irmãos mais novos, os dois tiveram que prometer que o próximo fim de semana iriam passar juntos em casa.

— Me liguem quando chegarem lá. — Johannah pediu enquanto os dois entravam no carro.

—A gente vai ligar mãe, relaxa. — Lottie afirmou sorrindo.

Enquanto os dois se afastavam a família acenava, até não verem mais o carro. Durante a primeira os trinta primeiros minutos ambos ficaram em silêncio, até Lottie resolver ligar o rádio, então assim que a ômega achou uma estação que agradasse a ambos o carro foi preenchido por músicas e a voz dos dois cantando junto.

— Lottie, eu tenho uma pergunta. — Louis falou parando de cantar, a irmã fez sinal para ele falar. — Por que a Gemma tem medo de você não ir para casa deles ou largar ela?

— Bom, antes dela me pedir em casamento a gente teve uma briga horrível, então eu deixei ela falando sozinha e fui arrumar minhas malas para voltar pra casa, posso ser ômega e meio submissa, mas nunca irei permitir que nenhum alfa me maltrate. — Charlotte contou para o irmão enquanto olhava pela janela. — Então ela foi até o quarto e me pediu desculpas, implorou pra mim não deixá-la e mais um monte de coisa, eu disse que desculpava mas deixei minhas malas feitas por três dias pra ela entender que qualquer coisa eu voltaria pra casa.

— Então ela acha que você ainda pensa em ir embora? — Louis perguntou pra ver se tinha compreendido toda a história.

— Sim, porque tem palavras e atitudes que por mais que a gente perdoe nunca vamos esquecer e ela sabe disso. — A ômega disse.

— E eu achando que vocês eram um casal perfeito. — Louis comentou e deu uma risadinha.

— Como você descobriu que o Stanley engravidou uma ômega? — Lottie questionou após alguns segundos de silêncio.

— Escutei o Stanley falando no telefone com a garota, ele disse que não queria aquele filho porque estava noivo, então depois de desligar ele percebeu que eu estava ali, começou a dizer que não era o que eu estava pensando. — Louis revirou os olhos quando parou de falar.

— Típico de certos alfas. — Lottie comentou.

— Eu falei que tinha escutado ele no celular, então ele jogou na minha cara que tinha engravidado outra ômega e outras coisas, então eu terminei tudo e fui embora. — Louis concluiu a história

If you love me [l.s.]Where stories live. Discover now