Capítulo Cinco

514 70 52
                                    

Desculpem a demora e qualquer erro sz

~X~X~X~X~X~

"Sei que acabamos de nos conhecer, mas vamos fingir que é amor 
E nunca, nunca, nunca parar por ninguém"

— Live While We're Young, One Direction


Já era mais de 22 horas quando Harry e Louis entraram na casa de campo dos Tomlinson, cada um carregando uma gêmea, e Felicite logo atrás. Os cinco perderam a noção do tempo e por esse motivo acabaram voltando mais tarde do que deveriam, durante o percurso de volta as gêmeas acabaram por pegar no sono.

— Louis, eu já estava preocupada. — Johannah falou assim que os viu entrando, os rapazes cada um carregando uma das gêmeas.

— A gente levou elas pra comer algo e acabamos demorando demais. — Harry explicou.

— Não foi a nossa intenção preocupar você e o papai. — Louis disse e olhou pro alfa. — Hazz, vamos levar elas pra cama.

— Não quer que eu leve ela? — Harry perguntou apontando para a garota no colo do menor, o ômega negou e começou a seguir as escadas.

— Eles são fofos juntos. — Felicite falou depois que os dois já estavam no andar de cima.

— Fofos em qual sentido? — Mark perguntou pra filha.

— Fofos tipo aqueles casais que você nunca sabe se são amigos ou mais. — A garota respondeu.

— Como assim? — O alfa questionou cruzando os braços.

— Deixa quieto, pai. — Fizzy disse rindo. — Boa noite pra vocês.

A garota disse e subiu correndo as escadas, ela não tinha certeza mas, poderia jurar que seu irmão mais velho e o alfa lúpus vão acabar se apaixonando.

[...]

Os dias se passaram rapidamente, todos se ocuparam com os preparativos para a comemoração do ano novo e Mark não teve tempo de questionar a Felicite o que significa o Louis e o Harry serem fofos juntos, mas iria assim que tivesse uma oportunidade. Já era o último do ano e todos estavam ocupados ajeitando as coisas antes dos "convidados" chegarem, na verdade seria apenas a família Tomlinson, os irmãos Styles, Sophia, Eleanor, Perrie, Jade, Zayn e Liam, somente quem Louis pensou que faria amizade com o alfa lupus.

Assim que passou das 16:00 ouviram alguém bater na porta, como nenhum dos outros quis ir abrir o Louis foi, segundos depois se encontrava no meio da sala dos Tomlinson as duas amigas beta do ômega, Eleanor e Sophia.

— Els, você está bem? — Louis perguntou pra amiga, ele achou estranho ela ter respondido apenas um "oi" seco.

— Estou me segurando pra não bater palmas pra você, só que nessa sua carinha linda. — Eleanor respondeu irritada.

—Ela encontrou a Danielle, por isso está assim. — Sophia explicou rindo da raiva da namorada.

— Quem é Danielle? — Harry perguntou curioso assim que desceu as escadas.

— Ótima pergunta, Harry. — Eleanor respondeu. — Danielle é um projeto de ser humano, por que nem isso ela é, que fica dando em cima do Louis, como se ele quisesse algo com ela.

— Você está brava por que encontrou ela? — Harry perguntou ainda sem entender.

— A Danielle falou que também iria passar o ano novo com a gente, por que ela foi convidada. — Sophia explicou para o alfa lupus. — E muito prazer, sou a Sophia, namorada da Eleanor.

If you love me [l.s.]Where stories live. Discover now