Capítulo Onze

427 61 22
                                    

Perdoem a demora e não desistam da fic por favor <3

Desculpa por qualquer erro ortográfico e qualquer coisa podem me perguntar

Feliz Natal a todos e Feliz Ano Novo, porque provavelmente só voltarei ano que vem <3

--------------

 Sinto que isso poderia durar para sempre

Não quero dormir porque estamos sonhando em voz alta

Tentamos nos comportar, mas você sabe

Que nós nunca aprendemos como

— A.M., One Direction


Louis e Harry já haviam chegado no parque e mandado mensagem para as garotas, que após uns 25 minutos responderam que iriam apenas ficam em casa curtindo a companhia uma da outra e assistindo serie juntas. Louis até pensou em pedir para voltar para casa porque talvez seria estranho os dois passeando juntos, mas se lembrou que havia sido ele que mostrou a cidade que nasceu para Harry e o quanto os dois se divertiram. Depois de alguns minutos andando pelo parque eles sentaram em um banco e comeram pipoca enquanto conversavam sobre coisas pessoais.

— Então qual é seu maior medo? — Harry pergunta ao ômega.

— Acho que seria de envelhecer. — O ômega respondeu e deu uma risadinha. — E o seu?

— Não gosto muito de montanhas-russas. — O alfa respondeu e o ômega sorriu. — E não gosto da ideia de acabar machucando as pessoas por causa do meu lado lupus. — Ele fala bem baixo, se Louis não estivesse perto nem teria escutado.

— Eu não acho que você vá machucar alguém, Harry. — Louis responde e o lupus o encara. — Não por querer, porque você é a pessoa mais controlada que eu conheço.

— Mas aquele dia no mercado eu me descontrolei e você não pode negar que ficou assustado comigo. — Harry retruca sem olhar o menor.

— Você estava me protegendo, eu fiquei mais assustado com o que poderia acontecer com você do que com você exatamente. — Louis fala. — Só não quero que se machuque por minha causa, Hazz.

— Eu não me importaria de entrar em quantas brigas fosse necessário para te proteger, Lou. — O alfa afirma e o outro sorri um pouco envergonhado.

Os dois voltam a fazer perguntas sobre o que gostariam de saber um do outro, conforme a noite ia caindo começou a ventar e esfriar mais, sinal de que eles deviam ir embora. Após entrarem no carro os dois perceberam que não queriam voltar para casa, então Harry convidou o menor para ir ao cinema e comer algo, na ordem que Louis preferisse, porque ele confiava no menor assim como o ômega aparentava confiar nele.

[...]

Quando os dois voltaram para casa já estava ficando tarde, durante o caminho inteiro eles conversaram sobre as partes que eles mais gostaram no filme e combinaram que quando a continuação fosse lançada eles iriam juntos assistir. Assim que abriram a porta encontraram Gemma no sofá, como se estivesse esperando por eles.

— Isso são horas, senhores? — A alfa perguntou séria.

— Estava nos esperando? — Harry perguntou, Louis não falou nada, estava achando aquilo muito estranho.

— Vocês já deviam ter chegado a uma hora atrás, acho que ambos ficaram de castigo. — Gemma falou encarando ambos.

— Gem, eles chegaram? — Lottie perguntou da cozinha, a alfa respondeu que sim, logo a ômega apareceu correndo. — E aí, se divertiram muito? Eu e a Gem ficamos acordadas só pra saber como foi o passeio. — Ela falou animada enquanto a noiva revirava os olhos.

— Eu estava dando uma bronca neles, amor. — Gemma falou e fez careta.

— A gente deu uma volta no parque e fomos no cinema, só isso. — Louis respondeu depois de rir um pouco da cunhada.

— Quero mais detalhes. — Lottie falou enquanto puxava o irmão para as escadas, os dois falaram um "boa noite" enquanto subiam os degraus.

— Ele ainda não percebeu que você gosta dele? — A alfa perguntou ao irmão depois de os ômegas já estarem provavelmente no quarto fofocando.

— Eu não gosto dele, não dessa forma que você está pensando. — O lupus mentiu. — Mas ele falou que se preocupa comigo. — Ele sorriu lembrando da conversa que teve com o menor no parque.

— É claro que você não gosta dele, idiota. — Gemma ironiza e joga uma almofada no irmão. — Depois dessa mentira eu vou até ir dormir. — Ela fala dramaticamente.

— Espera, Gem. — Harry pede antes de a irmã começar a subir as escadas, ela se vira e faz um sinal para ele falar. — Você acha que eu e o Louis combinamos? — Ele pergunta um pouco apreensivo.

— Na minha opinião vocês formam um casal perfeito, só precisam enxergar isso, Hazz. — A alfa fala sorrindo para o irmão. — Mas não tenha pressa, deixa fluir naturalmente que tudo dará certo. — Ela começa a subir as escadas. — Boa noite, irmãozinho.

— Boa noite, Gem. — Ele responde sorrindo.

Harry já tinha certeza que estava gostando do Louis, só tinha medo de tentar algo e der errado, principalmente pelo fato de o menor ter saído de um relacionamento recentemente. O Styles mais jovem chegou à conclusão que o melhor seria realmente seguir o conselho da irmã e deixar tudo fluir naturalmente. O lúpus foi para o quarto, trocou de roupa e se deitou, começando a relembrar as coisas que aconteceram durante o dia, desde a visita de Niall até o passeio com Louis, ele começou a se questionar se aquilo poderia ou não ser considerado como um encontro?

Após mais de uma hora virando de um lado para o outro na cama Harry percebeu que não iria conseguir dormir no momento, então resolveu ir até a cozinha tomar um chá e talvez comer alguma coisa. Desceu fazendo o mínimo barulho possível para não acordar ninguém, quando finalmente chegou na cozinha percebeu que ele não era o único que estava acordado, Louis estava parado perto da pia com um copo de água nas mãos. O alfa fez um barulho com a garganta para chamar a atenção do ômega e evitar assustá-lo.

— Sem sono? — Harry pergunta enquanto se aproxima de um armário para pegar o necessário para fazer o chá.

— Estava conversando com a Eleanor pelo celular, acabei perdendo totalmente o sono. — Louis respondeu. — E você?

— Não estou conseguindo dormir. — Respondeu o alfa e continuou preparando o chá. — Quer chá, Lou?

— Vou querer sim. — O menor respondeu sorrindo. — Está com insônia?

— Mais ou menos. — Harry respondeu. — Poderia pegar xicaras para mim, Lou? — O menor concordou com a cabeça e caminhou até o armário, somente nesse momento que o alfa pode ver que a calça do ômega tinha vários ursinhos. — Gostei da calça, é tão fofa quanto você.

— Obrigada. — O ômega respondeu com as bochechas extremamente coradas.

— Só disse a verdade. — O maior disse sorrindo.

Quando tudo estava pronto Harry colocou a xicara com chá na frente do menor e pegou um pote com biscoitos que Anne fez, os dois começaram a conversar sobre assuntos aleatórios. Mesmo que Harry e Louis tenham conversado por horas durante o dia, eles ainda tinham coisas para conversar, falaram sobre coisas relevantes e outras que não faziam sentido algum. Quando estava dando 5 horas da manhã eles pararam de conversar e resolveram ir deitar, para dormir pelo menos duas horas antes de terem de levantar novamente, eles se despediram no corredor com um abraço e entraram em seus respectivos quartos. O alfa, que horas antes havia admitido para ele mesmo que estava gostando do menor, chegou a conclusão depois de passar horas conversando com Louis que não estava apenas gostando dele, estava apaixonado por ele. 

If you love me [l.s.]Where stories live. Discover now