9

113K 12.8K 2.3K
                                    

Encaro meu reflexo no espelho e realmente gosto do que vejo. Meu vestido preto é justo e me deixa muito mais sexy do que realmente sou. Tenho que lembrar de agradecer a Emma por sua ótima escolha.

-Onde está o resto do pano dessa droga que você chama de vestido?- ouço a voz irritada de Damon entrando no quarto.

Me viro e encontro meu noivo vestido casualmente, como um homem pode ficar tão magnífico vestindo jeans? Fico segundos admirando o corpo esculpido que está escondido por uma camisa polo preta que só serve pra o deixar ainda mais lindo.

-Azar seu que deixou Emma encarregada de comprar minhas roupas!- respondo e sorrio ao ver a cara de desgosto de Carter.

-Aquele projeto de Smurf!- resmunga e não evito rir -Ethan se auto convidou para ir com a gente!

Não estou surpresa, aposto meu salário que Ethan está indo apenas pra testemunhar Dominic irritado, ele é tão perverso quanto Emma ou até pior!

-Ele e Emma juntos são uma dupla criminosa que representa perigo!- ironizo.

-Formam até um casal bonito!- diz rindo -Eu não vejo à hora de Ethan ficar apaixonado!

Encaro Damon com confusão.

-Desde quando você virou cupido?

-Desde que todas as piadas sobre casamento está direcionadas à mim!- diz fazendo uma careta -Preciso me vingar!

Homens! Reviro os olhos e termino de pentear meus cabelos que precisam urgentemente de um corte.

-E acha que Ethan apaixonado vai mudar algo? No mínimo ele vai competir sobre quem é o namorado mais legal!

-Eu sou o namorado mais legal!- diz orgulhoso e me olha -Não sou?

-Nem de longe!- provoco e ele me encara indignado.

-O quê? Eu te dei metade do meu closet!

-Você dominou meu apartamento!- revido.

-Nós vamos nos casar!- diz e me viro para olha-lo -E será obrigada a me chamar e melhor marido do mundo!

Ele vai de fofo à idiota em segundos.

-Nem morta!

-Melhor chefe do mundo!- continua e ignoro porque é muito mais produtivo.

Completamente pronta só estou à espera do idiota número dois, mais conhecido como Ethan White. E como mágica a campainha toca.

-Até que enfim!- agradeço e Damon corre pra atender.

-MAS É UMA DONA DE CASA MUITO EFICIENTE ESSE MEU AMIGO!- escuto o grito assim que Carter abre a porta.

O homem vestido de preto poderia ser um ótimo modelo em qualquer revista teen, quem vê Ethan de longe nunca imaginaria um empresário bem sucedido. Fora dos negócios à mentalidade é de uma criança de 10 anos - me perdoe crianças- e juntamente de Damon é como deixar duas pestinhas na loja de doces.

-Cala boca seu bastardo!- Damon diz fechando a porta -Isso são flores?

Agora percebo o buquê de rosas que Ethan segura. Minha confusão é nítida.

-Não precisa ficar com inveja meu Amorzinho eu te compro flores sempre!- debocha e Damon bufa -Essas flores são pra mulher mais gata que eu conheço!

Ele estende o buquê pra mim e eu não seguro a risada.

-Desse jeito eu me apaixono!- brinco pegando as flores.

-Que porra é essa de dar flores pra minha mulher ?- Damon soca o ombro do amigo -Perdeu à vontade de viver?

-Ai seu bruto!- Ethan esfrega o braço atingido e faz careta -Lia vai deixar esse insensível me agredir?

Reviro os olhos e vou guardar as flores, Damon continua encarando o amigo de cara fechada.

-Obrigada pelas flores Ethan!- agradeço e o idiota sorri.

-Sabe que se quiser casar comigo estarei aqui não é gata?- provoca e reviro os olhos.

-Vamos logo antes que eu tenha que tirar meu noivo da delegacia!- falo passando por eles.

Damon vem ao meu lado e abraça meu ombro e olha feio para Ethan. Homens.

-Será um homem morto se der uma pétala para ela!- rosna e me aperta.

Como eu já disse, White é um idiota.

-Lia me diz a macumba que você usou pra segurar o Damon!- provoca e passa por nós -Quero me previnir!

O caminho até o carro é feito pelos dois idiotas se provocando e eu sendo o veredicto à cada discussão.

-Eu não vou vestir um terno branco!- Damon diz firme.

-Lia diz pra ele que terno branco dá sorte!

-O casamento é meu e me recuso a usar terno branco!

-Como seus filhos vão te reconhecer? Todo mundo está cansado de te ver vestido de preto!- Ethan diz sua lógica idiota.

-Eu acho que o fato de estar em uma igreja com à noiva vai ajudar muito na diferenciação!- ironiza.

-Não ia querer seu genro vestido de branco?

Seguro a risada e continuo no meio da briga pela cor do terno.

-Eu nem me casei que está pensando no casamento dos meus filhos?

-Não me diga que não quer várias crianças catarrentas correndo pelo seu apartamento e destruindo tudo?- Ethan provoca.

-Cala boca White!- grito quando paramos próximo ao carro -Não ofenda meus filhos!

Damon sorri orgulhoso e me olha.

-Viu por que ele precisa de uma mulher?

Aceno e entramos no carro.

-Eu estou ótimo nessa vida de solteiro sem meu melhor amigo traíra!- Ethan diz e me olha -Nada contra gata!

-Para de chamar minha mulher de gata!

-Viu...Eu saio do país e você vira dona de casa!

Rio e Damon bufa.

-Você vai se apaixonar e eu vou fazer questão de deixar Damon no seu pé!

-Credo! Carter sua mulher está rogando pragas!

-Serei seu padrinho e vou adorar te ver de branco!- Damon debocha

-Nunca!

-Eu cuido da decoração!- provoco e Carter ri alto.

-Porra vocês se merecem!

-Sabemos!- dizemos juntos e Ethan revira os olhos.

-Vou procurar outro parceiro de festas...

Um Amor De Cretino (Degustação- Está No Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora