6

133K 13.8K 5.9K
                                    

Eu não apareci na Imperion na segunda. O meu final de semana passou como um raio, mas o sentimento de ter o coração quebrado em milhões de pedacinhos continua. Não fiz nada além de lamentar e devorar cada alimento com um teor de açúcar alto que encontrei na geladeira.

O que eu poderia esperar? Damon não fez nada do que não tenha avisado, ele foi sincero desde a primeira vez que contou seu plano. Uma noiva de mentira, sem amor e sem cobranças. Eu já deveria ter imaginado que era somente isso. Faço parte de um plano. Mas por um momento, ou melhor..Por uma noite eu me esqueci de que ele estava fingindo. Eu me entreguei e consequentemente meu coração foi junto. Mas a ficha caiu tão rápido quanto a verdade, eu não sou ninguém! Em que universo um homem que pode ter todas ficaria com a secretária boba?

A resposta é óbvia: Damon Carter é apenas uma fantasia inalcançável.

-Moça chegamos!- o grito do taxista me tira do transe.

Agradeço e pago a corrida. Chegou a vez de sair dos contos de fadas e voltar para realidade que nunca deveria ter saído. Ser secretária do homem que quebrou meu coração. Eu vou sobreviver.

Fingindo estar completamente normal caminho igual a todos os dias para minha sala. Ninguém precisa saber que fui idiota à me apaixonar por Carter. Vejo Emma na recepção do andar e seus cabelos antes rosa chá, agora estão azuis Celeste, assim que me vê sorrir e faz uma misura levantando as mãos para cima.

-Graças ao bom Deus você está de volta!- ele diz quando me aproximo -Só você pra acalmar aquele Neandertal do seu Chefe!

Não estou disposta a vê-lo tão cedo.

-Não sou um calmante!- resmungo e ela franze a testa.

-Vocês brigaram?- não respondo e Emma rir -Aquele homem está insuportável...Mais do que o normal, está reclamando até do ar que respira e ninguém desse prédio quer estar no mesmo ambiente que ele!

Eu faço parte desse time.

-Atitudes sábias!- digo baixinho.

-Carson!- Uma voz que tanto evitei grita -Eu te pago para trabalhar não para bater papo!

Vejo Emma fechar a cara e lentamente se virar para encarar Damon irritado.

-Perdão Sr Carter!- responde num resmungo.

Sem outra alternativa me viro para olha-lo e meu coração se aperta. Damon está com olheiras visíveis a distância e com a barba bem maior do que antes. Deve haver uma explicação para isso, e me odeio por estar infinitamente preocupada. Quando nossos olhares se encontram eu sinto a vontade de quebrar toda essa distância e abraçar aquele corpo que não saiu um segundo dá minha memória.

-Lia..- ele sibila e caminha na minha direção, cada passo meu nervosismo aumenta -Você voltou..

Respira Harper! Não pode ceder, não destrói o resto de sentimentos que sobraram em você.

-Já irei providenciar sua agenda Sr Carter!- respondo fingindo indiferença.

-Precisamos conversar!- diz parando na minha frente.

Quis gritar que ele teve um fim de semana para me procurar. Mas me controlo.

-Se não for relacionado à assuntos profissionais não poderei ouvi-lo!- digo o mais firme que consigo -Se me der licença irei para minha sala!

O deixei para trás e sorri de mim mesma por ter sido forte.

-Lia não dificulta as coisas!- ele grita e vem atrás de mim - Meu bem...

Viro no mesmo instante e o olho com fúria.

-Não me chame assim Carter! Você não tem esse direito!

Um Amor De Cretino (Degustação- Está No Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora