Os dias de postagens serão terça, sábado e se der tempo aos domingos. Votem.
DAMON CARTER NA NA MÍDIA.
★
Azar no jogo e sorte no amor, não é esse o ditado?Não para mim, minha vida amorosa está sendo resumida em fingir amar incondicionalmente meu chefe que detesto. Fazem uma semana desde que aceitei ajudar Carter com seu plano idiota, isso resultou em meu nível de estresse elevasse ao extremo. Como um homem pode ser tão babaca e insuportável?
Olho para o teto do meu quarto e me pergunto o por quê de ter aceito essa proposta idiota? Sou tirada dos meus pensamentos quando algum infeliz esmurra a porta do meu apartamento.
Me levanto brincando com a própria gravidade que me puxa novamente para cama. Fisicamente estou parecendo um zumbi e sinceramente espero assustar o idiota que resolveu me incomodar na manhã de um sábado.
-Já vai!- grito e abro a porta com raiva, que se multiplica assim que vejo quem está atrás dela -O que está fazendo aqui?
Damon está parado me olhando com seu sorriso que tanto odeio. É a primeira vez que o vejo sem um terno e me odeio internamente por estar babando com a visão de Carter usando regata e uma jaqueta jeans.
-Gosta do que vê?- provoca e reviro os olhos.
Para minha infelicidade nessa última semana ele resolveu testar minha paciência, não conseguimos ficar no mesmo ambiente sem nos provocar. Está na cara que essa farsa irá dar errado.
-Você não é interessante!- minto fazendo minha melhor voz de desdém e ele arqueia uma sobrancelha -O que quer aqui?
Sem ser convidado como sempre, invade meu apartamento e se joga no sofá.
-Vim te convidar para sair!- diz me olhando pausadamente -Mas estou gostando daqui!
Franzo o testa e olho pra minha roupa. Tenho certeza que fiquei vermelha na hora. Só estou usando uma blusa larga que cobre o início das minhas coxas e sem contar que meu cabelo deve estar horrível.
-Merda!- reclamo baixinho e olho para ele que está com um sorriso enorme -Vou me trocar!
Corro para o quarto e reviro meu guarda roupa, ele disse que íamos sair? Não sei o que Damon planeja mas opto por uma saia soltinha e uma regata, dou um jeito no meu cabelo e prendo em um rabo de cavalo, o difícil é transformar minha cara de zumbi em uma garota saudável. Eu tento.
Saio do quarto e sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Mas com toda certeza eu perdi o ar quando me deparei com Damon sem camisa cozinhando sem dificuldade alguma. É muita beleza para um homem só.
-O cheiro até que está bom!- digo
-Eu sou um ótimo cozinhe..- ele se vira e para de falar por segundos.
Será que ele odiou tanto assim minha roupa?
-Algum problema?- pergunto e ele pisca algumas vezes.
-Não!- responde e se volta para o fogão -Você não tomou café então fiz panquecas!
-Obrigada! Não sabia que cozinhava!- digo e ele me serve
Dizer que estava bom seria eufemismo, Damon é ótimo na cozinha.
-Moro sozinho.. é sobrevivência!- fala sorrindo e se senta ao meu lado
-Fique avontade para invadir minha cozinha!- comento sorrindo -Sou péssima em cozinhar qualquer coisa!
Ele revira os olhos mas continua sorrindo de lado.
-Se contar a alguém que cozinhei pra você eu te mato!- diz sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Cretino (Degustação- Está No Amazon)
RomansaLivro 1 da série Carter's. (O livro foi removido da plataforma pois está sendo comercializado na Amazon e demais lojas em sua forma física) Sinopse: Ele é um cretino. Bonito e impecável sim, detestável e irritante também. Não se deixe enganar pelo...