10. A boate.

121K 12.2K 2.6K
                                    

Assim que o carro de Damon estaciona todo plano maléfico que fiz sobre esta noite começa a perder o sentido. Estamos indo para a cova dos leões! Onde eu estava com a cabeça pra aceitar esse tipo de coisa?

-Isso não irá dar certo!- digo alto chamando a atenção dos dois homens ao meu lado.

-Você está subestimando a minha capacidade de estragar uma festa gata!- Ethan põe a mão no peito fingindo estar ofendido.

Olho em volta e percebo que de fato essa noite promete! Parece que a cidade inteira veio para inauguração e olha que é segunda-feira! Queria eu ter à tranquilidade dessas pessoas para vir à boates no início da semana.

-Relaxa meu amor não é como se fosse a primeira vez que detonamos uma festa!- Damon diz segurando minha cintura-Aprecie o show!

Onde eu me meti?

-Se eu for presa... Você vai arcar com o advogado!

Ele ri e caminhamos na direção da movimentada entrada, e de longe posso avistar uma cabeleira azul gritando com um segurança três vezes maior que ela. Emma.

-Mas que porra de vestido é aquele?- Ethan brada e percebo que ele olha direto para Emma -Eu vou matar aquele projeto de arco-íris!

Antes que eu possa responder ele já tinha saído a passadas duras até minha amiga. Oi? Desde quando White se preocupa com as roupas do sexo oposto?

-O que eu perdi?- digo encarando Carter.

-Eu disse que eles formavam um casal bonito...E que Ethan está morrendo de ciúmes do Dominic!- responde rindo.

-Ethan com ciúmes?- desvio o olhar para o casal à frente gritando um com outro -Eu preciso da fórmula dá Emma pra conseguir homens bonitos!

Damon para abruptamente e me olha sério.

-Como é que é?- pergunta com raiva contida.

Rio da sua reação e selo nossos lábios demoradamente.

-Eu te amo Damon e você é o homem mais bonito que já vi satisfeito?

-Nem um pouco!- responde olhando com desejo para minha boca -Eu sou o homem mais lindo que você verá na vida!

Acho que vou ter que casar com o ego enorme do meu noivo.

-Metido!- reviro os olhos e ele me rouba um beijo -Mas está completamente certo!

-LIA TIRA ESSA PRAGA DE PERTO DE MIM!- ouço Emma gritar e me lembro que estamos no meio da calçada alheios ao mundo.

-CALA BOCA ALGODÃO DOCE!- Ethan grita no mesmo tom e começo a rir.

-Vamos Emma!- seguro o braço da minha amiga e olho para Ethan -Você vai ficar lindo de branco!

Provoco e Ethan bufa irritado enquanto Damon ri alto.

-Calem a boca!- diz passando por mim e entra na boate cuspindo fogo.

Bem vindos à toca dos leões.

(...)

A música alta inunda meus sentidos e se não fosse o braço de Damon em torno de mim eu sairia correndo. Emma sumiu em meio à multidão e o único lugar menos barulhento é o bar. Com dificuldade chegamos até o balcão e pude respirar aliviada, não gosto de bebidas e um de nós precisa estar sóbrio para dirigir.

-Eu fico responsável pela direção!- digo no ouvido de Carter.

-Não irei beber! Quero estar muito sóbrio para tirar esse seu vestido provocante quando chegarmos em casa!- responde e sinto meu corpo se aquecer com suas palavras.

Um Amor De Cretino (Degustação- Está No Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora