Almoço!

69 6 3
                                    

11 ANOS  DEPOIS

No refeitorio da escola.

As amigas estavam todas a almoçar. A Jess, a Kuna, a Didi, a Tela, a Dudu e a rapariga SUPER FAN de Supernatural e loca por Destiel, vamos chamar lhe Winchester.

Ao entrar no refeitorio a Winchester vê o Diogo, umas das Crush da Jess.
Então ela grita:

"JESS, JESS!!"

O diogo, que estava a sair do refeitório olha pra traz e pisca lhe o olho e depois ele cai, o olho.

"OMG OMG!! Ele olhou pra cá!!"  Disse a Didi.

______

Elas estam todas sentadas numa mesa a almoçar, peixe com batatas.

Enquanto comia a Didi estava a pensar o quanto odiava peixe, por isso ela comia-o com vontade, pra conseguir a vingança que tanto queria.

A Dudu e a Winchester estavam a comer as batatas pelos olhos para os narizes delas mastigarem melhor.

A Tela olha para o prato o bacalhau mexe e ela cai.

"Kuna, tu tens de comer mais" Disse a Jess.

"Eu não quero, estou gravida a 5 anos de uma pedra" Respondeu a Kuna.

De repente a pedra nasce, bate na cabeça da Didi e faz ricochete na carapaça depois a pedra vai a alta velocidade e bate no João, o crush da Didi.

O João vai parar à Coreia e conhece os B.A.P. Apaixona-se pelo Zelo, casam e vivem felizes pra sempre ou pelo menos até ao apocalipse.

Bernardette, O Peixe Da LamaOnde histórias criam vida. Descubra agora