Salada de tomate 🍅

30 6 4
                                    

A Jess quer muito ir à Coreia para conhecer os BTS por isso a Tela mete-a no telemóvel dela e manda-a por mensagem para a Coreia.

Quando ela chega ela bate no cu do Suga e depois conhece o Jimin e o Jungkook.

Eles ficam apaixonados por ela imediatamente e comecam a Terceira Guerra Mundial.

A Guerra dura 81828377438281919293847473 segundos e no fim eles fazem as pazes e admitem que só fingiram gostar da Jess para fazer ciúmes ao outro porque na verdade eles são gays um pelo outro e depois beijam e declaram o seu amor em frente da Jess.

Ela chora.

Muito.

E inunda a Coreia. Depois ela vai a nado para Portugal.

___________

Na escola...

A kuna declarou o seu amor a um rapaz que andava sempre com papel higiénico, ele chama-se Rolo de Papel Higiénico.

Ela estava tão apaixonada por ele que para ela palavras não eram suficientes para expressar o seu amor escaldante por ele.

Por isso ela abriu o seu peito e entregou lhe o seu coração. Nesse momento ele ficou mais vermelho que o sangue da kuna.

E explodiu.

A Tela e a Dudu vieram a correr para auxiliar a Kuna.

"Kuuuuunaaaaa, temos aqui o teu Kit Noches Calientes Sin Barreras!!!" Relinchou a Dudu enquanto a Tela andava no teto.

A Winchester chega.

"OMC, tiveste muita coragem ao dares o teu coração ao Rolo de Papel Higiénico!!! TU TENS TOMATEESS!! Grita ela.

Bernardette, O Peixe Da LamaOnde histórias criam vida. Descubra agora