Neijo 🐀

33 6 1
                                    

A Jess estava destroçada depois de ver que o Diogo abraçou o João.

"Sabes Jess costumam dizer que há muito peixe no mar, mas eu garanto-te que o Diogo nunca vai encontrar uma sardinha como tu!" Disse a Winchester.

E nesse momento passam o Diogo e o João com uma sardinha de peluche na mão.

Nesse momento a Jess começa a chorar ainda mais, mas desta vez chora fondue de queijo.

A Tela e a Dudu aparecem com nachos e molham-nos no queijo.

A Kuna e a Winchester aparecem a tocar concertina com a Hilariante Clitoris que de repente bate contra um muro do Trampas. Ela parte o cabelo do cu. Chora e vai ao supermercado comprar verniz.

__________________

As amigas não tem aulas depois do almoço, então elas tem 3 horas de almoço .

Elas estão todas juntas na sala de estudo, menos a Tela porque ela é de humanidades e por isso não presta.

A Didi ficou sentada sozinha, mas ninguem perguntou porque todas sabiam a razão.











A Didi tinha um pau enfiado no cu.

"Nao acham que a Didi esta mais socialmente estranha que o costume" Grasnou a Kuna depois de mandar cóco, que nem um macaco, para funcionaria.

"Pois, também reparei" Notou a Winchester.

A Jess foi ver o que a Didi estava a fazer e.....


 

                               TO BE CONTINUED.....

Bernardette, O Peixe Da LamaOnde histórias criam vida. Descubra agora