Ele saiu do carro à minha frente e de seguida estendeu.me a mão para me ajudar a sair. Aceitei a sua ajuda e um arrepio percorreu o seu corpo ao sentir a minha mão gelada. Dei um sorriso meio envergonhado em forma de pedido de desculpas e ele sorriu puxando.me pela mão. Saí do carro sem nunca largar a sua mão. Esperamos que a Fia saísse atrás de mim e Harry fechou a porta do carro. Louis deu indicações ao motorista para ir embora pois iriamos demorar. Niall, Zayn e Liam vieram ter connosco.
-Olááááá Nó!!!!!!!!!!!!!!!!!- Niall gritou enquanto me abraçava com ternura.
Ele largou.me após alguns segundos e beijou.me na face. Olhei para ele atentamente e reparei que os seus lindos olhos azuis eram muito profundos e percebi imediatamente que Niall era muito mais do que aquilo que mostrava ser ao fandom. Niall era especial, e tinha com certeza uma personalidade muito forte. Senti.me completamente pronta para descobrir tudo o que havia para saber sobre o nosso irish boy. Não da mesma forma que me sentia em relação a Harry, era diferente. Apesar de não conhecer Niall muito bem soube logo que seriamos muito próximos.
Olhei para Liam e reparei que a Fia estava a conversar animadamente com ele, por isso fui cumprimentar Zayn.
-Olá Zayn.- Falei envergonhada.
-Olá sardinha!
-Sardinha?!
-Não é um peixe tipicamente português?
-Sim…e?- Não estava a perceber onde Zayn queria chegar.
-Não fez muito sentido, pois não?- Zayn perguntou de forma divertida.
-Não! Não mesmo!
Ambos rimos e abraçamo.nos. Zayn largou.me e eu aproveitei este ‘’momento morto’’ para olhar para Harry. Ele olhava atentamente para mim e reparava em todos os meus movimentos. Senti.me um pouco sufocada com este seu controlo mas não me importei muito, afinal era o Harry!
Aproximei.me de Liam sob o olhar mais do que atento de Harold e cumprimentei.o.
-Olá Liam!- Esbocei o meu melhor sorriso, apesar de todo o meu nervosismo.
-Olá Nó.- Disse e apenas me deu um beijo na cara.
-Então, gostaste do concerto?
-Sim Liam, obrigada, adorei!
-Ainda bem.
Achei Liam muito mais seco e distante que os outros meninos. Tive a leve impressão de que não estava de acordo com a minha presença, mas não pensei em dizer nada a Lou, pois não queria provocar problemas entre os meninos.
Decidi apenas comentar com a Fia que achou exatamente o mesmo que eu. Nenhuma de nós percebeu a razão mas queríamos sem dúvida saber os seus motivos. Pensámos que talvez fosse da sua personalidade, por isso não ligamos muito ao sucedido.
Já dentro do restaurante sentámo.nos numa mesa anteriormente reservada por Louis. O restaurante era tipicamente minhoto e serviam principalmente pratos da região norte.
Sentei.me ao lado de Louis e Harry sentou ao meu lado. Fia estava à minha frente com Liam e Zayn de cada lado. Conversámos animadamente até o empregado nos interromper para perguntar o que queríamos comer. Eles quiseram experimentar uma francesinha, comida tradicional do Porto, por sugestão minha.
Durante o jantar conversámos bastante e fiquei a saber muito sobre eles. Eu e a Fia ganhámos confiança com eles para falar sobre tudo, o que foi ótimo para sabermos sobre as suas vidas amorosas.
Eles adoraram as francesinhas e já no final do jantar Harry perguntou:
-Então, ficam a dormir no nosso hotel esta noite?