-Finalmente todos juntos!- Exclamou Zayn.
-Já não era sem tempo!- Respondeu Louis, que estava ao lado de Zayn.- Tinha tantas saudades tuas meu ursinho!- E apertou-lhe as bochechas com muita força.
-Sim, sim Tomlinson, eu também te adoro, mas não exageres! E não penses que vou deixar-te dormir comigo, como ali o casalinho!
Todos desataram a rir, lembrando-se da história do quarto de hotel em que o Sr. Tomlinson dormiu comigo e com o Hazza.
-Hey, nem me lembres disso...ele chamou-me papá!!! Ele não é normal...EU SENTI UMA MÃO NA MINHA ZONA ÍNTIMA A MEIO DA NOITE!!!!- Gritou Harry.
-Pronto Harry, desculpa...mas sabes tenho tenho uma mãozinha marota e ela às vezes foge-me...
-Sim, Lou, eu sei, mas ela que fuja para outro lado...aqui a minha zona íntima já tem dona e estou muito bem servido!
Todos olharam para mim com olhares curiosos, mas eu mantive-me calada. Eles queriam saber se eu e o Harry já tinhamos "dormido" juntos, mas na minha opinião é ao Harry a quem cabe decidir se quer falar disso com eles ou não. Provavelmente a expressão que ele usou não foi a melhor e deu a entender algo que não tinha acontecido, mas os rapazes já estão habituados a este tipo de comentários.
O resto do caminho até ao Bom Jesus foi animado, como de costume. Chegámos lá em cerca de 20 minutos, o que não deu tempo para grandes conversas.
-Isto aqui é lindo! Tinhas razão Nó, é um sítio espetacular! A vista é maravilhosa!- Exclamou Niall.
-Eu também tinha razão, isto é perfeito para namorar!
-O sítio perfeito, o namorado perfeito...eu tenho uma sorte meu amor!
-Sabes uma coisa pequena? Eu sempre imaginei ter uma relação assim, em que eu gostasse de tudo na pessoa e tivesse medo de a perder, mas ao mesmo tempo soubesse que isso não iria acontecer porque ela gosta de mim da mesma forma que eu gosto dela. Na nossa relação é tudo tão harmonioso, tão equilibrado, tão...perfeito! Apesar de eu ser quem sou tenho tanto medo de te perder como tu a mim...sabes, isto de ser famoso não faz realmente uma diferença para nós, somos um casal como qualquer outro e estamos aqui a namorar como qualquer outro par que aqui está. Nós conseguimos ser nós próprios um com o outro e com o mundo. Isso é importante para mim, percebes? Contigo, eu sou só o Harry e não "O Harry Styles" e não quero que isso mude, nunca.
-E não vai mudar, prometo!- Beijei-o na face.- Amo-te.
Ele pegou em mim ao colo e sentou-me numa grade de forma a ficar da sua altura.
-Amo-te mais!
-Eu sei, eu sei!- Ele fez uma careta.- Vamos andar de barco?
-Sim, vamos...mas onde estão todos?
-Ali ao fundo, sentados na esplanada.- Apontei para os rapazes que estavam a cerca de 100 metros de nós.
-Vamos chamá-los?
-Sim! O último a chegar é uma batata podre!!
Quando Harry se apercebeu do que eu disse já eu tinha arrancado há muito e levava uma boa distância dele.
-Ah sua batoteira!
******************************************************************************************
Olá pipoquinhas!!! Gostaram? Espero que sim! :D comentem e votem por favor :) Love you all <3