Ainda tínhamos que andar uns 5 minutos a pé pela zona ribeirinha do Porto até chegarmos à tal discoteca.
-Que estás a fazer Harold?
-Hum…nada. Pensei que pudesses estar com frio…
Sim Harry, claro frio… já ouvi chamarem.lhe coisas piores…
-Hum mas não, não tenho frio.
-Não importa Nó, ficámos bem juntos. Vão dar umas belas fotografias!- Ele sorriu de canto.
-Harry!!- Repreendi.o- Não ouviste o que o Liam disse?
-Hum? O quê?
- Sobre o que aparentamos em público. Não te esqueças de quem és.
-oh eu sei disso!
-E não te importas?! Alguém como tu não pode fazer estas coisas!
-Alguém como eu também não se pode sentir atraído por alguém como tu.- Carregou no ‘’como tu’’- Por isso, já que fiz asneira e fiz, deixa.me aproveitar bem!
-Oh Harry…- Abanei a cabeça em sinal e reprovação e deixar sair uma pequena risada.
Ele olhou.me nos olhos e sorriu. Não consegui deixar de sorrir.lhe, também.
-Sabes que és linda?
-Sabes que é um GRANDE mentiroso?
Ele gargalhou alto e pegou.me na mão, fazendo.me rodopiar sobre mim mesma, como se estivesse a dançar. Puxou.me para si e sussurrou ao meu ouvido:
-Estava a falar a sério boneca.
A sua voz rouca e angelical fez.me arrepiar. Ele riu da minha reação e voltou a colocar o seu braço nos meus ombros.
-Chegamos pessoal!
Louis falou com o segurança que nos deixou logo entrar. Estava muita gente na fila à espera para entrar e algumas pessoas reclamaram por os passarmos à frente. Houve quem reconhecesse os rapazes e nos tirasse fotos. Ouvi alguns comentários sobre mim e o Harry, mas este fez.me sinal para não ligar. Também ninguém disse nada de mal, só comentaram o facto de ele estar agarrado a mim. Reparei que a Fia e o Niall estavam muito divertidos a conversar e pensei num possível romance. Oh eu ia gostar tanto que a minha melhor amiga namorasse com um membro dos One Direction! Menos com o Harry, como é óbvio, mas ele também não parecia interessado nela.
Entrámos na discoteca e eu agarrei.me mais a Harry. Era a primeira vez que entrava numa discoteca assim. Era bastante escura e dominava um imenso cheiro a tacabo. Senti também o cheiro a marijuana e reparei que a maior parte das pessoas que frequentavam o espaço estavam bastante alcoolizadas. Harry também pareceu não gostar muito do sítio e agarrou.me mais forte com a intenção de me proteger dos olhares masculinos que pousavam sobre mim. Apesar de todo aquele ambiente deprimente senti.me protegida, senti.me feliz. Dirigimo.nos para a zona V.I.P., notoriamente mais calma. Louis mostrou um cartão que o segurança lhe tinha dado lá fora e entrámos num espaço com uns sofás e um bar privado. Já não se ouvia a música nem se sentia odores desagradáveis. O segurança comunicou.nos que se quiséssemos fumar, tínhamos uma varanda por nossa conta. Estávamos lá sozinhos e agradeci mentalmente por isso. Era desagradável estar ali mais alguém connosco porque afinal eu estava com os One Direction e toda a gente os conhecia. Zayn pegou no seu maço de tabaco e dirigiu.se para a tal varandinha. Fia e Niall sentaram.se num sofá a conversar. Louis e Liam limitaram.se a observarem as pessoas que estavam na discoteca, pelo vidro fumado que nos separava da pista de dança.
-Queres ir até lá fora? Estou a ficar com calor.
-Calor Harry? O ar condicionado está ligado!
-És tu que me deixas assim!- Piscou.me o olho.
Pegou.me na mão e puxou.me até à varanda para onde Zayn tinha ido. Sorri ao vê.lo entrelaçar os nossos dedos.
-Hey Zayn!
-Então Haz! Olá Nó!- Sorriu.nos.
-Olá Malik.- Cumprimentei.o.
Todos rimos da estupidez da situação. Não nos vimos há dois minutos e estávamos a cumprimentar.nos assim! Foi estúpido…
-Querem?- Apontou para o maço.
-Sim, obrigada.- Respondi.lhe com naturalidade.
-Tu fumas?- Perguntaram os dois estupefactos.