-Meninos, preparei-vos um almocinho, aposto que estão cheios de fome!
-Almocinho? Mãe, para eles não pode ser só um almocinho. Eles comem mais do que o exército inglês todo junto!
-O Niall sozinho come mais do que o exército inglês junto com o alemão!- exclamou Louis.
Subimos as escadas a rir mas uma preocupação crescia dentro de mim. Não compreendi bem o que Harry queria dizer com ir morar com ele para Inglaterra. E a minha família? Não é que não quisesse ir com ele, na verdade, com ele ia até ao fim do mundo…mas as coisas não são assim tão simples, há a escola, a família, os meus amigos, resumindo: a minha vida. O melhor era esclarecer com ele tudo isso assim que ficássemos sozinhos.
-Aqui é a cozinha e ali naquela porta é o quarto da pequena.- A minha mãe fez a visita guiada à mini casa sem eu reparar, estava completamente mergulhada nos meus pensamentos.
-Posso ver o teu quarto?- Perguntou Harry baixinho.
-Sim, claro. Entra. É bastante pequeno, como toda a casa, mas…
-Shhhh- Harry calou-me.- Não importa, é o que é, não tens que dar explicações. Não te amo menos por teres um quarto pequeno.- Sorriu e acariciou a minha face.
Harry era mesmo uma criatura angelical, aquele sorriso, a sua voz, o brilho dos seus olhos, tudo nele servia para atrair. E eu, inocentemente, caí na sua armadilha e apaixonei-me por ele, tal como todas as outras…a única diferença é que, inesplicavelmente, ele apaixonou-se por mim também.
-Nota-se bem que é o teu quarto! Preto e com posters nossos!
-Hey! O quarto não é preto, só as cortinas, a decoração, a mobília e as almofadas é que são!
Harry e Louis olharam um para o outro e riram do que eu disse. O som do telemóvel de Haz interrompeu o momento.
-É o Niall. Já chegaram. Vamos buscá-los à rua.
Descemos as escadas e saímos a porta com acesso para a rua.
-Liam! Estamos aqui!- Gritei para o rapaz musculado que se encontrava meio desorientado na minha rua. Zayn e Niall estavam junto a ele, tentando encontrar-nos.
Eles pareciam um pouco perdidos, a cerca de 100 metros de nós, no início da rua. Vieram ter connosco e apresentei-os à minha mãe. Mais uma vez ela mostrou a casa e falou um pouco com todos. Após uma pequena conversa sobre os últimos dias sentámo-nos à mesa para almoçar. Os rapazes gostaram muito do prato que a minha mãe lhes preparou e até repetiram! Não sei bem como é que coubemos todos na pequena mesa, visto que naquela casa tudo era em tamanho pequeno.
-Está tudo muito bom D. Manuela!- disse Harry.
-Muito obrigada meu filho. Fico feliz por gostarem da cozinha portuguesa. E agora que vão fazer à tarde?
- Vamos levar a Fia a casa e depois acho que vou apresentá-los ao pai.- Respondi-lhe.
-Fazes bem, ele vai gostar de conhecer aqui o genro!
Harry engasgou-se com a comida e todos riram. Pobre rapaz, estava mesmo nervoso por conhecer o meu pai!
*****************************************************************************************
I'm back pessoal! desculpem ter parado a fic mas teve mesmo que ser, agora vou por regularmente :)) tive tantas saudades vossas anginhas <3 Love you all <3