- Ah, você dorme até mais tarde, aproveita porque quando tiver filhos não vai poder dormir nem umas 3 horas por noite.
-voce é magra porque não tem filhos, quando tiver você vai ver seu corpo mudar.
- você tem tempo pro seu marido porque ainda não tem filho, espere só ter.
- você gosta de sair e viajar, espere ter filho que não vai ter esse tempo todo.
- você tem tempo pra estudar e trabalhar é porque não tem filhos, espere só ter para abandonar todos seus projetos de vida.Tô sinceramente cansada de ouvir esse tipo de coisa. Sério.
Ter filho é questão de opção, ESCOLHA, e não OBRIGAÇÃO, OK? Só pra lembrar.Não é porque sou casada que sou obrigada a ser mãe. Nada contra quem encontra realização de vida dessa forma, mas eu não, qual problema nisso? Sei o quanto um filho é investimento caro. Sei como é difícil e caro dar uma boa educação a uma criança no mundo de hoje. Sei que não sou nem um pouco capaz de fornecer isso e mais todo o tempo, atenção que um ser totalmente dependente precisa.
Já ouviram falar de planejamento familiar? Entao...
Alem do mais, não faz parte de meus projetos de vida abrir mão da minha liberdade. Então, shut up, bitches.Aí ainda sou obrigada a ouvir "pragas" do tipo: -tomara que Deus lhe mande uns 5 de uma vez só pra você pagar língua.
Sério isso? Filho tem de ser benção, e não um castigo. A quem me disse isso, desejo que tenha paz e discernimento, pois vejo muita amargura e frustração nesse tipo de pessoa.Resumindo:
A maternidade è para mim como cabelos platinados: acho lindo, mas não fica bem em mim. Não combina comigo e com o estilo de vida que levo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexão
RandomOii amores Tudo bem? Espero que sim Meu nome é Carol, é oq eu mais amo é escrever texto de reflexão, então eu trouxe um pouco do que eu gosto de fazer Espero que vocês gostem!!!