E quando tudo dá errado?

198 10 0
                                    

Vivemos nessa fase da vida em que tem dias que absolutamente tudo dá errado, tem dias que acordamos sem vontade de fazer nada, tem dias que acordamos motivados, tem dias que acordamos felizes, tem dias que acordamos tristes e tem dias que acordamos com o mundo dando tapa na nossa cara e falando: “Pede para sair, pede pra sair porra!” 
{...}

Você então levanta naquele pique e vai fazer aqueles seu afazeres corriqueiros, mas no caminho do banheiro você bate o dedinho na cômoda do seu quarto, o que não é nada agradável, mas temos que relevar, as vezes isso acontece…Então caminha para o banheiro e ao escovar os dentes escova com muita força e acaba machucando a sua gengiva, vai tomar banho e deixa o sabonete cair (Ainda bem que você toma banho sozinho, eu acho) vai tomar café da manhã e se queima com o café, isso são coisas que demonstram que seu dia já começou errado! E tem alguma coisa querendo te atrapalhar.  
Às vezes não são essas pequenas coisas irritantes que afligem seu dia, uma coisa de grande importância que deu errado com algum desses fatores pequenos já fazem você pensar que tudo está dando errado, mas acalme-se, pare e pense o porquê deu errado? E o que é melhor para você, as respostas podem não vir logo de cara, mas tenho certeza que com o tempo isso será facilmente explicado, a paciência é uma das maiores virtudes do homem, e nós temos que aprender a dominá-la. 
Mas o que fazer quando tudo dá errado? 
Ficar nervoso não vai adiantar nada, vivemos pra ser felizes e sim, tem dias que a vida vai bater com um tijolo na sua cabeça. Quando você pensa que tudo vai dar certo, as coisas podem dar errado, mas quando você pensa que tudo vai dar errado é aí que tudo vai dar mais errado ainda! Não seja negativo, planeje, pense e se alguma coisa der errada, lembre-se: “Quando tudo nos parece dar errado acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo” Renato Russo. 

{...}

Por isso, lembre-se: Viva pra ser feliz, viva cada dia de sua vida como se fosse o ultimo, as vezes as coisas podem dar errado, mas seja feliz que você verá que teve um motivo para aquilo acontecer, temos que aproveitar o que há de melhor, se lamentar por que algo não deu certo é perca de tempo, confie em você e siga o seu sonho e sim, eu tenho certeza que tudo que você planejou vai dar certo, seja persistente! 

ReflexãoOnde histórias criam vida. Descubra agora