ex namorado

423 10 0
                                    


Não há maior vingança do que o esquecimento.

Coração de mulher é igual circo. Sempre cabe mais um palhaço!

A fila anda a catraca gira, se sentiu saudade vai pro final da fila!

Foi bom enquanto durou melhor agora que acabou!

A cada homem que faz uma mulher de idiota, uma mulher faz um idiota virar homem!

Ex-namorados são como vestidos velhos, você vê um retrato antigo e diz: como um dia tive coragem de sair com aquilo.

Quer ser feliz um dia… Vingue! Quer ser feliz a vida toda… Perdoe!

O homem nasce sorrindo, vive traindo e morre mentindo!

Existem três tipos de homens: Os ricos, os bonitos e os que não me interessam!

Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo. É um pior que o outro!

Se hoje você não me quer, amanhã sou eu que não vou te querer!

A vingança é um prazer que dura apenas um dia; a generosidade, um sentimento que pode trazer felicidade para sempre.

A vingança é uma espécie de justiça selvagem.

É por fraqueza que odiamos um inimigo e pensamos em nos vingar; é por preguiça que nos acalmamos, desistindo da vingança.

Não existe vingança melhor de que aquela que os outros infligem ao teu inimigo. Tem até o mérito de deixar-te a parte do generoso.

Eu não falo de vinganças nem perdões, o esquecimento é a única vingança e o único perdão.

Não vingue-se, que da vingança vem o arrependimento.

Ex-namorado é igual zumbi… quando se pensa que ele já morreu, ele volta e quer te comer.

Namorado é pra borrar o batom e não o rímel.

A vida social acaba quando o namoro começa.

ReflexãoOnde histórias criam vida. Descubra agora