me iludir de mas

241 6 0
                                    

Eu me iludi, me iludii pensandu que o tmpo curava tdas as dores mais aprendi qe nn é bem assim..
Certas coiisas nn adianta fingir qe não liga, qe nn cê importa, elas vão continuar ai ond elas smpr estevem.. Nn tem essa de vou tirar da cabeça porque o coração, aah o coração delee ninguém tira.. Qndo elee aama uma pessoa elee ama até disser chega vc pod chorar😪 e gritar😫 mais ele não vai te obedecer..  Pode ter mill homens a sua voolta q seu cooração❤ vai estar só em um..
Vai chgr ooh dia de você pensar q  está td bem, mais a viida veem e acaba com seu contoo de fadas. Te lembra que tudo iisso nunca vaii dar certo..
    Que quaanto maiis vcc tentar esquecer💔 uma pessoa mais você leembra dela.. Qe sempr que entrar na galeria vai ter aquela foto especial quee vc seleciona o " apagar" mais nunca aperta o "ok". Q sempr que aquela música tocar🎶😻 vem uma única pessoa na mente..💔😪 Que sempre que vc coloca a cabeça no travesseiiro vem lembranças 💭 e vc chora😪 até pegar no sono😴😴 e quando pega ainda sonha com aa pessoa, no sonho💭 ta tudo sempre bem😄😍 sempre feliz😁 mais quando vc acorda😪😪 so consegue desejar voltar a dormi 😪 pq la as coiisas são maiis fáceis.
Pode ficar aí brigando chorando gritando e sofrendo que isso não vai mudar. Eu levei muiito tempo pra suuperar e veer tudo iisso como um aprendiizado como uma fase boa da minha viida. Não digo que foi fácil e ainda não é ...  mais da pra se aprender,  a conviiver com a dor.. Então Agr q superei .. Seria pedir muito pra vc me deixar em paz ?

ReflexãoOnde histórias criam vida. Descubra agora