cap 1

102 7 0
                                    

                     Começo

Olá me chamo Alien tenho 17 anos essa e minha história. Tenho um diario sei que sou menino mas não tem nada a ver, nele escrevo tudo o que acontece de bom e ruim na minha vida. Amanhã e meu primeiro dia de aula na escola nova.

Manhã seguinte

Acordo de manhã e olho no celular.               
— Ahh... que horas são? — falo pegando o celular e vejo que estou atrasado — Caramba logo no primeiro dia já estou atrasado!
                    
Me levanto correndo vou me arrumar pra o Colégio, tomo um banho, escovo os  dentes e vou tomar meu café. Minha mãe já tinha deixado tudo prontinho pois a mesa já estava arrumada. Tomo meu café e dou um beijo em minha mãe logo depois saio de casa e vou esperar o ônibus, só que tinha esquecido de uma coisa e era que o ônibus já tinha passado eu estava bastante atrasado então segui correndo a pé mesmo e cheguei atrasado 20 minutos.

Eu: Olá professor posso entrar? Me deculpe pelo atraso é que sou novo e não estou acostumado com o horário .

Professor: Olha você está muito atrasado mas vou deixar passar dessa vez porque você é novato ainda, pode entrar...

Entrei e me sentei proximo à um menino todo envergonhado e com um jeito de nerd então decidu falar com ele.

Eu: Iae cara beleza?

Guilherme: Você está falando comigo?

Eu: Sim estou falando com você, por que a pegunta?

Guilherme: Nada não... é que niguém nunca fala comigo

Eu: Por quê?

Guilherme: Todos me acham chato e idiota.

Eu: Como você se chama?

Guilherme: Eu me chamo Guilerme e você, como se chama?

Eu: Eu me chamo Alien.

Guilherme: Ahh

O sinal tocou para a próxima aula e depois de mais uma aula, tocou o sinal do intervalo peguei meu lanche me sentei próximo ao Guilherme e todos ficavam longe dele pois o desprezavam.

Eu: Por que você está longe de todos?

Guilherme: Não sou eu,  eles é que não gostam de mim e aí eu fico aqui sozinho.

Eu: Ahh

Estava conversando de boa junto ao Guilherme quando vi uma linda menina baxinha do cabelo cacheado passando.

Eu: Uau, Guilerme quem é aquela garota ali?

Guilherme: Ela é a garota mais popular da escola, tire os os olhos que ela não é para você. — falou sorrindo

Eu: Eu só peguntei quem era, não posso?

Guilherme: Claro que pode só estou falando...

Depois disso voltamos para a sala, eu assisti as ultimas duas aulas que faltavam e fui para casa descansar.

*********************************

Se está gostando continuem lendo pois muita coisa está para acontecer mais para frente não percam os próximos capitulos...

O rebelde e a popularOnde histórias criam vida. Descubra agora