Naquele dia ficamos até tarde da noite conversando conversamos tão distraídos que nem virmos a hora passa ninguém nunca tinha si abrido com migo daquele jeito antes eu sentir uma coisa tão diferente nascendo dentro de mim uma coisa que mim fez mim importa muito com o que a kristal estava falando quanto mais ela falava eu ficava sentido, ela começou a falar que só queria ficar em paz com a kyara que a persa de tudo o que ela fez queria paz.
kristal: você deve já está enjoado de mim mim ouvir não é ? (falou com um sorriso curto)
Eu: não. na verdade eu ficaria a noite toda só ouvindo você, quado você falar meu coração sente uma emoção imensa gosto de ouvir você falar. (falei olhando com cara de apaixonado para ela )
kristal: serio. eu também não vejo o tempo passar quando estou com você , todos os meus problemas somes de repente quando ti vir pela primeira vez meu coração não sabia o que fazia eu peguei na mão dela mim aproximei e dei um beijo nela, naquele instante percebi que realmente eu senti que realmente estava vivo pude senti como si estivecer no céu
kristal: uau. eu não esperava por isso.
Eu: mim decupa você não gostou ?
kristal: não não e isso é que eu nunca sentir isso por ninguém. gostei muito! (falou sorrindo para mim )
Naquela noite começou um grande amor algo que eu ainda não tinha conhecido com ninguém logo depois fui leva ela pra casa,dei um beijo nela e fui pra casa.
No dia seguinte levantei muito mais feliz do que de costume, mim preparei pro colégio fui bem cedo para o ponto de ônibus, eu estava tão feliz que cheguei no ponto bem cedo isso tudo vontade de ver a cristal.
Olá pessoal vocês estão gostado comentem opinem deixe suas opiniões que isso mim deixa feliz e com impulsor para continuar a escrever... até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rebelde e a popular
عاطفيةUma historia de amor que aconteçe por acasor ele menino digamos rebelde ela uma linda menina sonhadora