cap 5

31 2 0
                                    

Logo depois que o intervalo acabou, apenas voltei para a sala e fiquei calado o resto das aulas. Logo que Guilherme e eu saímos da sala, começamos a ouvir várias pessoas falando a mesma coisa mas não conseguimos entender até que um garoto apareceu.

XXX: Guilherme!

Guilherme: Oi Pedro, você sabe sobre o que todos estão falando?

Pedro: Claro que sei, primeiramente só lhes digo uma coisinha... o reinado da Kyara vai ser ameaçado novamente.

Eu: Como assim cara?

Pedro: Simples Alien, a meia irmã da Kyara está de volta.

Guilherme: A Crystal?

Pedro: Sim... e nós dois sabemos bem como a Crystal é!

Eu: Como essa tal de Crystal é?

Pedro: Uma das mais populares deste Colégio e de qualquer outra escola que ela frequentou antes de começar a estudar aqui.

Eu: Outro projeto de Kyara nesta escola?!

Pedro: Não cara, ela é bem pior que a Kyara.

Eu: Sério isso?

Guilherme: Para de mentir né Pedro, a Crystal odeia a Kyara. Crystal sente ódio da Kyara pelo simples fato de que o próprio estava traindo a mãe dela com a mãe da Kyara quando ela tinha apenas um ano... e foi nesse tempo que a Kyara nasceu, fizeram o DNA e deu que Kyara era filha do pai da Crystal.

Eu: Então quer dizer que... ainda vai ter muita briga nesta escola entre as duas.

Pedro: Sim, muita briga... mas agora vou indo pois tenho que trabalhar.

Guilherme e eu: Tchau.

Fomos para o ponto de ônibus,  ficamos esperando o ônibus chegar e quando o ônibus chegou, entramos e ficamos conversando até ele descer no ponto de ônibus da rua dele e logo em seguida desci na minha rua. Cheguei em casa e minha mãe não estava, mas deixou um recado no mural, dizendo que foi contratada como doméstica e que hoje começaria, disse também que chegaria tarde. Então segui para o quarto e fui tomar um banho, logo depois me vesti e assim fui almoçar.

[...]

Estava deitado no sofá pois estava cansado pelo fato de ter dado uma geral na casa e estava assistindo The Walking Dead na Netflix, até que recebo uma mensagem do Guilherme.

Mensagem On

Guilherme: Eu estava aqui na frente de casa e vi o motorista da mansão da Kyara passando e indo em direção ao condomínio, ele deve ter ido buscar a Crystal no aeroporto e pode ser que amanhã você veja ela no Colégio!

Eu: Okay cara.

Guilherme: Por que você não vem aqui para a rua de casa jogar futebol?

Eu: Daqui a pouco chego aí, flw.

Mensagem Off

Troquei de roupa, calcei a chuteira e assim peguei a bicicleta e fui para a rua do Guilherme. Cheguei lá e já comecei a jogar, o time em que eu estava ganhou três partidas, enquanto o do Guilherme ganhou apenas um. Até que a minha mãe liga pedindo para que eu vá busca la em seu novo emprego.

[...]

Estou esperando minha mãe em frente a casa e uns cinco minutos depois ela aparece, está com aparência de estar bastante cansada. Desço da bicicleta e nós seguimos a pé mesmo até chegarmos em casa, assim que chegamos, minha mãe foi tomar banho e logo voltou para a sala.

O rebelde e a popularOnde histórias criam vida. Descubra agora