cap 9

24 1 0
                                    

Logo de manhã levantei mais feliz, não entendia o por que só sentia que era bom.
      pensei em chama o guilerme pra saimos para algum lugar talvez um cinema  mais fiz algo melhor ainda.
     Peguei meu celular e liguei para a kristal

Eu: oi kristal

Kristal: oi Alien tudo bem?

Eu: tudo sim. ti liguei pra saber si vc não que sair com migo hoje ?

Kristal: sim pode ser.

Eu: ta bom então passo ai 7 horas
Kristal: otimo

Eu fiquei pensando o dia todo no encontro, sair um pouco de casa pra destrair a mente eu estava um pouco nevoso porque lembrei do ultimo encontro e o que aconteceu mais não mim deixei mim abater com aquilo.
    Mais tarde eu voltei para casa e fui toma um banho senti arrepios pois estava muito frio,sair do banho vestir a roupa e deitei um pouco peguei no sono quando eu acordei já estava proximo do horario fiz as coisas rapidinho e sair de casa muito pensativo.
       Cheguei na casa da kristal e toquei a canpainha  quem mim atendeu foi a kyara.

Kyara: o que vc que aqui(falou surpresa)

Eu: eu vim ver a kristal poder chama ela pra mim por favor!

kyara: não sou obrigada!

Quando ela acabou de falar a kristal vinha dessendo a escada

Kristal: não precisa já estou aqui vamos (falou pegando em minha mão)

quando saimos a kyara ficou muito pasma quando mim viu com a kristal.

Kyara: o que aqueles dois estão fazendo juntos? (falou pensativa)

Fomos para o cinema no caminho fomos conversando sobre o temperamento da kyara

Kristal: ei desculpa Pela kyara e que ela e muito conplicada de entender

Eu: sei como é,foi oque que aconteceu com vcs ?

Kristal: emtre agente, nada e que ela não gosta de mim sem motivo uma coisa que nosso pai fez ela desconta em mim (falou abaixando acabeça)

Eu: ei vc não precisar ligar para o que ela pensa ou faz e ela só faz isso porque vc tem uma coisa que ela não tem (falei paçando a mão no rosto dela).

O rebelde e a popularOnde histórias criam vida. Descubra agora