{esse capítulo é apenas uma versão mais detalhada do anterior, recomendo que leiam, mas se não quiserem podem pular para o próximo amores szsz}
Jung Yoon-oh nunca foi o tipo de pessoa que faz de tudo pela fama.
Nunca mesmo, desde pequeno já tinha em mente o que queria fazer quando se tornasse adulto.
Queria atuar no ramo da psicologia; não sabia em que área exatamente, mas sua paixão pela mente do ser humano era evidente.
Ninguém conseguia entender de onde o menino havia adquirido tal vocação; a mãe era cantora, e o pai, dançarino. Na verdade, foi assim que os dois se conheceram; a mulher estava terminando de compor seu mais novo álbum, que posteriormente lideraria inúmeros rankings musicais de toda a Ásia, quando foi avisada de uma mudança no gosto popular: eles queriam paixão... Não em relação ao amor do ídolo pela música, queriam a paixão física, atração, a química real. A novidade irritou completamente a senhora Jung, mas essa indignação não durou muito, assim que viu o dançarino com qual ela se apresentaria e teve sua primeira conversa com o mais velho, teve certeza de que a paixão não permaneceria apenas nos palcos.
Três anos depois eles foram surpreendidos com uma notícia assustadora e empolgante: seriam pais. Bom, só o dançarino ficou surpreso, a mulher já ansiava e desconfiava da gravidez, os testes de farmácia não são muito confiáveis, mas são um bom início para se preparar. Além disso, uma amiga confidente era algo que ajudava também, e isso era algo que jung eun-bi sabia que tinha.
E foi assim que, Jung Jaehyun, como os pais o registraram no cartório, nasceu.
Anos se passaram e Yoon-oh, como preferia ser chamado, cresceu inteligente e bonito, bom, segundo as garotas de sua escola e vizinhança, sim. Fato, o menino era de aparência bela, não conseguia se lembrar de quantos pedidos de encontro já havia encontrado presos na porta de seu armário, muitas vezes os colegas sentiam inveja de sua popularidade natural com as garotas; a criança bonita já havia sido abordada pelos valentões da escola, mas sempre foi mais forte, era só socar o mais metido do grupo uma única vez que todos os outros de seu bando iam embora.
Nunca teve muitos amigos, apenas um, mas esse ele levaria por toda a vida.
Mas, voltando ao tópico inicial, o menino nunca havia feito nada por dinheiro, fama ou coisas do tipo.
Agora, com 25 anos, tentava aceitar sua provável falência.
— Se acalme, jae-ah, você não vai falir! — o melhor, para não dizer o único, amigo de Yoon-oh tentava o convencer pela quinquagésima vez aquela tarde, já sentia seus olhos doerem de tanto os revirar com o desespero do mais novo.
O psiquiatra, como havia decidido que seria após vários anos em dúvida, negava novamente, rodeando sua pequena sala que parecia cada vez mais abafada em sua perspectiva.
— Mas é claro que vou, hyung! parece que ninguém mais precisa de tratamento psicológico nesses últimos tempos! — bufou, antes de se sentar em sua cadeira giratória com uma das rodinhas quebradas, que do jeito no qual as coisas estavam, era capaz de continuar assim por um bom tempo.
Antes que o Kim pudesse responder, a secretária do consultório bateu na porta e entrou na sala, se antes a mesma parecia pequena, agora, Yoon-oh se sentia em um daqueles elevadores de armazém.
— Com licença, oppas — a falsa boa vontade em sua voz era perceptível, mas ela era barata e Yoon-oh não estava em condições de contratar alguém mais capaz para o trabalho — você tem uma visitante, Yoon-oh-ssi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Therapy ❀ jae+yong
Fanfiction[descontinuada.] Onde um psiquiatra desconhecido tem sua chance de entrar no mapa com o caso de um jovem que teve os últimos dez meses de sua vida esquecidos após entrar em coma, o trabalho de Jung Yoon-Oh era contar ao garoto todas as tragédias que...