{um avisinho nenens, se vocês estão lendo isso aqui depois do dia 31.10.17 recomendo q pulem pro próximo cap q é uma versão mais detalhada desse rsrs}
Olaaaaaah!aaa eu sinto falta de escrever "olaaaah"s por aí :(:(.
bom, como eu disse no meu muralzinho, isso aqui é só uma prévia, tem a sinopse lá e eu vou colocar uns pedacinhos do prólogo aqui, ok?
Só pra deixar claro pra quem não entendeu: a fic é Jaeyong (Taeyong+Jaehyun, nct), o nome real do Jaehyun (depois que ele mudou legalmente) é Yoon-oh ou Yunoh, só para conseguirem entender direitinho :).
Aqui está a prévia:
"Jung Yoon-oh nunca foi o tipo de pessoa que faz de tudo pela fama.
Nunca mesmo, desde pequeno já tinha em mente o que queria fazer quando se tornasse adulto.
Queria atuar no ramo da psicologia; não sabia em que área exatamente, mas sua paixão pela mente do ser humano era evidente.
[...]
Agora, com 25 anos, tentava aceitar sua provável falência.
- Se acalme, Jae-ah, você não vai falir! - o melhor, para não dizer o único, amigo de Yoon-oh tentava o convencer pela quinquagésima vez aquela tarde.
[...]
- P-Por favor, eu preciso da sua ajuda! - a mulher na sala de espera de seu consultório declarou em meio à soluços.
Yoon-oh estava em transe, tentando entender o que estava acontecendo.
[...]
- É o meu filho, ele... ele sofreu um acidente há um tempo - respirou fundo - Meu bebê permaneceu em coma por um mês... M-Mas, ele acordou... Ele acordou! - sorriu abertamente - Isso aconteceu há apenas alguns minutos, eu tentei falar com ele mas a primeira coisa que meu menino me disse foi "omma, vamos logo, eu preciso chegar rápido para me inscrever na competição!".
[...]
- E...? Qual o problema disso? - Yoon-oh não queria soar grosso, mas estava extremamente duvidoso, aquilo não parecia ser um caso para um psiquiatra.
A mulher respirou fundo mais uma vez, antes de terminar:
— A competição aconteceu há exatamente um mês, quando ele entrou em coma, foi no caminho da mesma que meu filho sofreu o acidente que quase o custou sua vida. Agora, ele não se lembra de nada que aconteceu nos últimos dez meses.
[...]
- É por isso que vim até aqui... vim para te perguntar se está disposto a me... a nos ajudar. Você está, Senhor Jung? Estou disposta a pagar o preço necessário para você cuidar do meu filho, Taeyong está muito mal, espero poder contar com você para me ajudar a cuidar dele... "
E é isso genteeee :):), todas as partes que não estão em itálico não fazem parte do prólogo, foram colocadas lá só para ajudá-los a entender um pouco mais agora...
Então, o que acharam? essa história particularmente é minha nenezinha, já tenho o conceito da fic inteira aqui (e o de uma possível segunda temporada) espero que gostem dela tanto quanto eu gosto.
ah, o que acharam da capa? o estilo ficou legal ou querem que eu faça outra??
eu penso em começar a continuar ela quando o hiatus acabar, juntamente com as fics taekook... eu quero realmente saber o que acham, eu escrevo por vocês e para vocês <3.
amo muito vocês, muito mesmo, que saudade de interagir com vocês, amores :(.
*&* All The Fuckin' Love *&*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Therapy ❀ jae+yong
Fanfic[descontinuada.] Onde um psiquiatra desconhecido tem sua chance de entrar no mapa com o caso de um jovem que teve os últimos dez meses de sua vida esquecidos após entrar em coma, o trabalho de Jung Yoon-Oh era contar ao garoto todas as tragédias que...