✿ ffirstt ✿

253 28 76
                                    




Então o senhor tem mesmo certeza de que não tenho que ser internada, certo?

O coração de Yoon-oh doeu ao ouvir aquelas palavras; falava com Siyeon, uma esquizofrênica, a mãe andava há tempos insistindo que a mesma fosse internada e a menina, completamente confusa, apenas concordava com a mais velha.

Tenho sim Siyeon-ah, e não me chame de senhor, me sinto um velho riu fraco, mesmo que fosse uma nova paciente, já se sentia confortável com a garota, ela tinha um ar de inocência que faria qualquer querer protegê-la.

A mais nova começou a reverenciar repetidamente, se desculpando ao mesmo tempo; Yoon-oh estava até preocupado em ter que interná-la mesmo, mas em um hospital, por ficar tão tonta a ponto de desmaiar.

Cuidado! Exclamou ao ver que a menina quase caiu Se você se machucar não poderá vir aqui semana que vem, Siyeon-ah!

Agora que a mãe estava presa, Siyeon se soltava bem mais, havia descoberto sua afinidade com videogames, costura e até mesmo surf... Ela era extremamente animada e com vontade de viver. Isso era um dos motivos do psiquiatra sentir um enorme senso materno por ela já na segunda consulta.

Ok, Jaehyun-ssi! Sorriu, andando para a saída onde uma Yongsun despreocupada a esperava Até semana que vem, Oppa!

Acenou para a Park, sentia mesmo era vontade de agradecer Johnny Seo por ter fechado as portas de sua clínica, alguns de seus clientes estavam indo diretamente para o Jung, com ficha completa e tudo.

Não podia ser melhor, ele sempre odiara ficar escrevendo relatórios, preferia apenas conversar com o paciente e filmar a consulta, era mais natural.

Chefe? Era Yongsun, parecia confusa e assustada ao mesmo tempo, era até estranho captar alguma emoção em sua voz no trabalho Tem um punkzinho na sala de espera e ele não parece muito feliz de estar aqui.

Ficou confuso, não se lembrava de algum paciente com esse perfil sendo transferido, o psiquiatra americano sempre preferira os mais calmos.

Deve ser um paciente, Yongsun-ah, não se refira assim sobre ele Não chegou a ver a mais nova revirar os olhos diante da fala, mas de qualquer jeito, não mudaria nada, Yoon-oh não era muito rígido com a Kim... Ou com qualquer pessoa em sua vida.

Era a definição de pessoa amável, devia ser um dos motivos de ter tantos pacientes na sua época de glória. Agora, se contentava com o pouco dinheiro que, por ora, ainda era suficiente para pagar seu aluguel e comprar comida, mas nada mais que isso.

Ao sair de sua sala e entrar na sala de espera ele viu de quem sua secretária estava falando: era um garoto de cabelos platinados, muito delineador nos olhos, uma camisa grande demais para ele, calças de couro e... Algo parecido com uma coleira em seu pescoço...?

Tentava imaginá-lo sem todas essas coisas; é, talvez até fosse bonito, mas enquanto estivesse por baixo de todas aquelas coisas, o menino seria definitivamente estranho para Yoon-oh.

Estava com uma cara de quem nem mesmo queria estar lá, mas para alguém treinado no assunto, era clara a dor que o garoto parecia tentar esconder por baixo de toda aquela marra.

Yongsun? Olhe as consultas marcadas e me diga quem é... - A mais nova assentiu, lentamente sentando-se na cadeira e procurando em seu computador, antes que ela pudesse responder ouviu alguém bufando atrás de si e logo depois um nome:

Não era mais fácil só perguntar? Lee Taeyong, o garoto da coma... Se apresentou com a voz rouca.

Jaehyun achou estranho o modo natural que ele havia se apresentado como "o garoto da coma", será que o chamavam assim agora? Revirando os olhos para a reação surpresa do psiquiatra, Taeyong se afastou um pouco, havia acabado de chegar e já desejava voltar para casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Therapy ❀ jae+yongOnde histórias criam vida. Descubra agora