Hotel

743 49 3
                                    

Depois do show de horrores, Ryan Murphy decidiu trazer algo completamente inovador e moderno para a série e foi assim que no dia 7 de outubro de 2015 saiu temporada intitulada American Horror Story Hotel. Trazendo o todo o protagonismo para ninguém mais que Lady Gaga.

A história se inicia após John Lowe (Wes Bentley) um detetive policial que está com seu relacionamento com Alex Lowe (Chlöe Sevigny) completamente abalado após o desaparecimento de seu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A história se inicia após John Lowe (Wes Bentley) um detetive policial que está com seu relacionamento com Alex Lowe (Chlöe Sevigny) completamente abalado após o desaparecimento de seu filho. John é atraído ao Hotel Cortez após uma série de assassinatos que burlavam os dez mandamentos bíblicos. Mas o hotel abriga moradores completamente pertubadores e quanto mais John procura saber sobre o hotel mais ele descobre coisas horríveis e perigosas. Ele descobre que o hotel foi construído por James Patrick March (Evan Peters) e administrado atualmente pela milenar condessa Elizabeth (Lady Gaga) portadora de um vírus que que lha traz imortalidade caso se alimente de sangue humano, atraindo então suas vítimas através de fetiches sexuais e os condenando a eternidade em um labirinto que os impede de sair dali.

O hotel cortez foi inspirado no famoso Cecil Hotel, conhecido hoje como Stay on main, que abriga até hoje o mistério caso de Elisa Sam que foi encontrada morte dentro da caixa d'água do hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O hotel cortez foi inspirado no famoso Cecil Hotel, conhecido hoje como Stay on main, que abriga até hoje o mistério caso de Elisa Sam que foi encontrada morte dentro da caixa d'água do hotel. Outra inspiração fortemente nítida é no hotel conhecido como The Murder Castle que foi perfeitamente arquitetado com corredores sem saídas para que o dono do hotel pudesse assassinar os hóspedes.

Os diretores afirmaram que hotel teve o maior set de gravação de todas as temporadas. Lady Gaga levou um Golden Globes por sua atuação além da temporada ter recebido 10 indicações a premiações por seus personagens. A temporada é a mais bem trabalhada na maquiagem, figurino, teasers e cenário mas apesar disso é considerada uma das piores temporadas da série pelo seu longo e entendiante desenvolvimento de personagens.

 A temporada é a mais bem trabalhada na maquiagem, figurino, teasers e cenário mas apesar disso é considerada uma das piores temporadas da série pelo seu longo e entendiante desenvolvimento de personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A temporada foi filmada em Los Angeles e trouxe toda a versatilidade dos atores Evan Peters, Angela Bassett, Lily Rabe e Sarah Paulson com sua incrível atuação de Billy Dean de AHS Murder House e Sally. A temporada também trouxe de volta a maravilhosa Gabourey Sidibe e deu uma pequena continuidade a American Horror Story: Coven, trazendo uma assustadora revelação sobre o futuro da bruxa Queenie

 A temporada também trouxe de volta a maravilhosa Gabourey Sidibe e deu uma pequena continuidade a American Horror Story: Coven, trazendo uma assustadora revelação sobre o futuro da bruxa Queenie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crítica pessoal:

Hotel tinha tudo para ser uma temporada excelente mas Ryan Murphy falhou mais uma vez ao dar todo o protagonismo, desenvolvimento e holofotes somente para Lady Gaga deixando os atores veteranos de lado. Não que a personagem ou a atuação de Gaga foi ruim, pelo contrário, o que quero aqui dizer é que não adiantou detalhar o romance intediante dela com seu antigo amor antes de March e deixar todo resto de lado, em dado momento da temporada nem queremos mais saber o que aconteceu com o filho dos Lowe's que por sinal eram também os personagens principais. Apesar de estarem no mesmo local os personagens mau se conectam ou se conhecem, o monstro da série, que por sinal era assustador, nem sequer tem nome enquanto a dramática vida da condessa é contada detalhadamente por enfadonhos episódios de uma hora. Os demais personagens não receberam a devida atenção mas apesar disso todo o elenco trouxe uma revolução em suas atuações. Dennis O'Hare, Kate Bathes, Sarah Paulson e Evan Peters carregaram em suas atuações (desde o primeiro até o último episódio) todos os discurso que os demais personagens não puderam ter. A temporada, apesar de mau desenvolvida, tem excelentes qualidades em atuação, estética, terror psicológico, cenário, elenco entre outros aspectos e por isso merece nossa admiração quanto a esses detalhes, mesmo que não seja digna de aplausos como foi com Asylum.

Qual sua opinião sobre a temporada, deixe nos comentários.
.
.
.
Ps: respeitem a opinião dos coleguinhas que amam a temporada, okay?

Conhecendo American Horror StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora