All We Know

138 10 0
                                    


Esta semana não tinha estado muito tempo com o Óliver visto que ele estava ocupado com a profissão dele, jogar para o campeonato e para a Champions requer trabalho, mas sempre que podiamos falavamos. Porém ele não era o único que estava ocupado tinha começado a trabalhar com a Soraia também para ganhar dinheiro, e apesar de estar a morrer de saudades dele, estar a trabalhar mantinha a minha mente ocupada.

Mas havia uma novidade a Andreia e o Rui Pedro já eram oficiais! Até houve jantar romântico + pedido + um ramo de flores + peluche, porque ela gosta dessas parolices de  peluches (sim, obviamente que fui eu que ajudei o Rui). 

Era o meu  dia de folga e como estava a morrer de cansaço resolvi ficar em casa, vestida com o meu pijama, e uma manta, a minha melhor amiga resolveu juntar-se a mim.

- A Soraia não quer vir sair hoje? - perguntou.

- Não, ela hoje vai passar o dia com a familia.

- Então estás a pensar em ficar em casa o dia todo. 

- Sim, Dreia, estou. - olhei para ele a sorrir.

- Nem á noite queres ir dar uma voltar?

- Olha  queres mesmo saber o que eu gostaria de fazer hoje á noite?

- Badalhoca. - riu.

- Tu é que me fizeste falar.

- O menino já quis tu é que achaste que era cedo demais.

- Nós nem estamos numa relação sequer.

- Oh por favor e então? Vocês agem como um casal a unica coisa que falta é um pedido. - cruzou os braços. - E não me venhas com essa de querer namorar primeiro porque tu queres é saltar-lhe á espinha.

Eu dei uma gargalhada.

- Talvez aconteça quando ele tiver mais tempo livre.

- Manda-lhe uma nude. -riu.

- Já sabes que não faço isso.

- Então pede. - riu.

Eu fiquei a olhar para ela.

- Isso até é capaz de ser uma boa ideia.

Ela riu.

- Mas nem penses que vais ver. -disse.

- Querida, eu tenho as do meu namorado e são bem jeitosas. - gargalhou.

#mensagem on

- Babe? Sinto a tua falta e estou extremamente carente podias-me mandar uma foto tua! :3 <3 Love u!! <3

#mensagem off

- Uma foto do tua?! - perguntou. - Era logo uma foto do membro. -riu.

- Opa não posso ser assim tão...olha deixa ver o que ele responde.

Estava sempre a olhar para o meu telemóvel até que ele tocou. 

#mensagem on

Oli - "fotografia"

#mensagem on 

#mensagem on 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lost on youOnde histórias criam vida. Descubra agora